ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Com 25 anos Leandro apareceu na TV e vídeo lembra início do sonho de ser ator

Ator interpretou o advogado do vilão da novela, este foi o único trabalho dele na televisão, depois se dedicou aos palcos e ao cinema

Lucas Arruda | 28/09/2017 06:25
Com 25 anos Leandro apareceu na TV e vídeo lembra início do sonho de ser ator

O #TBT de hoje representa o início da carreira do então jovem ator Leandro Faria. Ele se pega relembrando momentos de sua carreia sempre que tem que renovar seu portfólio e currículo, não chega a ser algo tão recorrente, mas sempre trazem lembranças especiais.

Este vídeo é seu primeiro trabalho na televisão, na novela A Pequena Travessa, do SBT. Leandro interpretou Ricardo Ramos, advogado do vilão da novela, que entrou na trama para tirá-lo da cadeia e acabou ganhando certo destaque, participou de 30 capítulos da trama. “Esse material me traz muito carinho, é o começo da minha carreira como ator, apesar de eu não ter continuado na televisão tem essa representatividade”, pontua.

Nesta cena ele está contracenando com a atriz Viétia Rocha, que o ajudava bastante por já ter atuado em outras novelas. “A gente trocava muitas ideias, ela me dava uns toques, eu já tinha feito teatro, cinema e televisão é bem diferente, mais dinâmico. Lia o texto num dia e no outro já gravava. Fazia a cena uma, duas vezes e já passávamos pra outra, eu estranhei e levei um tempo para me adaptar, a ajuda era muito bem vinda”, conta.

Este foi o primeiro e único trabalho de Leandro na televisão, pelo menos até agora. Ele diz que se decepcionou um pouco com o trabalho, pois não foi do jeito que ele imaginou ser.

“Eu tinha muita vontade de fazer, por conta da referência, queria saber como era, estudava técnicas, aí pensei que era isso que eu queria. A TV é muito mais rápida que o teatro e a contribuição artística como ator acaba não sendo tão forte como no teatro ou cinema. Apesar disso, ainda pretendo fazer outros trabalhos na televisão, mas quando estiver um pouco mais maduro”, pontua.

Não foi pela decepção que ele desistiu de ser ator, pelo contrário, depois da novela se dedicou muito mais ao teatro, e até dirigiu algumas peças. “A televisão é mais valorizada que o teatro e cinema, abre mais portas, recebi muitos convites, fiz bastante peças e creci como ator. Não me imaginaria fazendo outra coisa”, frisa.

Recentemente Leandro atuou na peça "3,4 Graus na Escala Richter" e no filme "Não Me Lembro", ambos produções aqui de Mato Grosso do Sul. Atualmente integra o elenco do curta "O Amor e o Resto - Da Culinária ao Caos", que ainda está em fase de produção.

Mande para a gente a sua #tbt no Facebook ou Instagram do Lado B ou no e-mail ladob@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias