ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Com 25 kg a menos e evitando polêmicas, Priscila diz que deixou Rio por solidão

Naiane Mesquita | 11/11/2015 14:03
Priscilla diz que escolheu Campo Grande para fugir da solidão no Rio (Foto: Gerson Walber)
Priscilla diz que escolheu Campo Grande para fugir da solidão no Rio (Foto: Gerson Walber)

Com 33 anos, Priscila Pires voltou para Campo Grande com tudo em cima. Durante uma visita a Body Evolution Suplementação Esportiva, loja de alimentação funcional, ela falou sobre a perda dos 25kg, ganhos durante a gravidez dos dois filhos, quando pesou 90 quilos.

“Depois que eu tive meus babys, eu engordei absurdamente e vi o quanto a gente precisa suplementar e complementar a nossa alimentação. Estou comendo bem, aprendendo, você vai envelhecendo e precisa se cuidar mais. Voltei a malhar semana passada, com o personal que me atendia antes da mudança para o Rio”, afirma.

De volta à cidade após seis anos morando no Rio de Janeiro e a fama no BBB, ela diz que a melhor coisa foi retornar para a terra natal. “Parece que eu nunca sai porque as minhas amizades são de muitos anos, amigos de 20 anos, um círculo muito grande, eu me sinto muito em casa, me chamam para um churrasquinho sempre”, brinca. 

Priscila foi convidada para evento de loja de nutrição.
Priscila foi convidada para evento de loja de nutrição.

No Rio, Priscila disse que acabou sofrendo com a solidão. “Apesar do Rio ser lindo, enorme, maravilhoso, eu me senti muito sozinha. Quando você mora lá você não vai para a praia todos os dias e no final de semana não vai porque está lotado. Eu queria fazer churrasco, mas as pessoas não tem o hábito. Pensei, vou pegar o avião e voltar porque está tudo errado nesta cidade”, explica.

O desejo de criar os filhos Gabriel e Pietro em Campo Grande também foi decisivo. “Aqui é um povo muito acolhedor. Fiz questão de criar meus filhos aqui para eles terem essa ligação de amizade, de muitos anos, estudar no mesmo colégio, esses laços que a gente tem”, ressalta.

No mês passado, Priscila foi notícia em sites nacionais por conta de ataques do ex-marido. Na época, em entrevista ao Lado B, ela disse que voltaria para Campo Grande para abrir o bar da Devassa. Dias depois, o ex-marido inaugurou a empresa negando qualquer participação de Priscila no negócio.

Em relação ao término do casamento com o empresário Bruno Andrade, ela diz que não vai comentar sobre o assunto e também não quer explicar o que ocorreu em relação ao bar, registrado em nome dos ex-sogros. “Eu queria falar tanto, você não sabe o quanto, mas deixa só um lado falar. Quem grita sozinho escuta a própria voz”, filosofa.

Nos siga no Google Notícias