ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Com água de coco, Jobson pega carona na polêmica de CR7

Assim como o astro português Cristiano Ronaldo, Jobson tira refri da mesa, mas fala da sua água de coco

Lucas Mamédio | 17/06/2021 13:13
Vendedor campo-grandense pega carona na polêmica para promover sua água da coco.
Vendedor campo-grandense pega carona na polêmica para promover sua água da coco.

O campo-grandense Jobson Leite, de 40 anos, está causando nas redes sociais com uma brincadeira em torno da polêmica que envolveu o astro do futebol Cristiano Ronaldo e a marca de refrigerantes Coca-Cola.

Jobson, que é vendedor de água de coco e tem um ponto na Avenida Nasri Siufi, fez uma sátira em que simula dar uma coletiva de imprensa, mas substitui a água mineral e a Coca em cima da mesa por um coco gelado. “Bebam água de coco”, diz ele.

Em vídeo, ele brinca com a polêmica protagonizada pelo português, que durante entrevista em meio à Eurocopa, tirou a garrafa de Coca-Cola da mesa – umas das patrocinadoras da competição - e colocou uma de água mineral. O jogador ainda pediu para as pessoas não beberem refrigerante.

O frisson foi tanto que as ações da Coca despencaram e ela perdeu em um dia R$ 20 bilhões em valor de mercado.

“Eu sempre tento fazer propaganda dos meus produtos de forma engraçada e como esse caso está bombando, achei que seria uma boa oportunidade”, afirma o vendedor.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Veja o vídeo:


Nos siga no Google Notícias