ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Com água de coco, Jobson pega carona na polêmica de CR7

Assim como o astro português Cristiano Ronaldo, Jobson tira refri da mesa, mas fala da sua água de coco

Por Lucas Mamédio | 17/06/2021 13:13
Vendedor campo-grandense pega carona na polêmica para promover sua água da coco.
Vendedor campo-grandense pega carona na polêmica para promover sua água da coco.

O campo-grandense Jobson Leite, de 40 anos, está causando nas redes sociais com uma brincadeira em torno da polêmica que envolveu o astro do futebol Cristiano Ronaldo e a marca de refrigerantes Coca-Cola.

Jobson, que é vendedor de água de coco e tem um ponto na Avenida Nasri Siufi, fez uma sátira em que simula dar uma coletiva de imprensa, mas substitui a água mineral e a Coca em cima da mesa por um coco gelado. “Bebam água de coco”, diz ele.

Em vídeo, ele brinca com a polêmica protagonizada pelo português, que durante entrevista em meio à Eurocopa, tirou a garrafa de Coca-Cola da mesa – umas das patrocinadoras da competição - e colocou uma de água mineral. O jogador ainda pediu para as pessoas não beberem refrigerante.

O frisson foi tanto que as ações da Coca despencaram e ela perdeu em um dia R$ 20 bilhões em valor de mercado.

“Eu sempre tento fazer propaganda dos meus produtos de forma engraçada e como esse caso está bombando, achei que seria uma boa oportunidade”, afirma o vendedor.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Veja o vídeo:


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário