ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Com palpite dos amigos e família, casal revela sexo de bebê em vídeo

Sara ou Théo? Na 14ª semana de gravidez, Aline e Renan fizeram a revelação do sexo do bebê em vídeo e distribuíram para a família

Paula Maciulevicius Brasil | 06/04/2020 09:38
Aline, Renan e Dora, ontem durante revelação que terminou em vídeo. (Foto: Arquivo Pessoal)
Aline, Renan e Dora, ontem durante revelação que terminou em vídeo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os planos de revelar se viria Sara ou Théo em uma festa com a família e os amigos ficou para trás diante do isolamento por conta do coronavírus. Grávidos de 14 semanas, Aline e Renan chegaram a fazer a ultrassonografia para confirmar, e assim dizer, sem muito mistério, quem nasceria em outubro.

"Aí compramos aquele negocinho de estourar, e pensamos em fazer um vídeo simples", conta o administrador de empresas, RenanWolff Bueno Delgado, de 32 anos. No entanto, quem já se preparava para o festão, não deixou ser tão simples. "Minha prima Larissa e meu irmão Roger, fizeram um grupo de Whats, e pediram para as pessoas irem falando o que achava que era", diz Renan.

Foi dado o prazo de uma semana para cada um dos amigos e familiares palpitar se seria Sara ou Théo, e todo mundo participou: avós, tios, bisavós. Partiu também da prima a ideia de deixar os dados bancários dos futuros pais para os presentes que seriam dados no chá.

"Aí nós decidimos segurar, ninguém sabia, só eu e minha esposa. Nem os nossos pais, minha mãe mesmo ficou brava, mas esperou até o domingo", descreve Renan.

Ontem o casal escolheu um gramado para ser o cenário e a cadelinha Dora para entregar a surpresa. Em vídeo, eles gravaram para que um amigo editasse juntando todos os palpites e o resultado, para então, enviar no grupo.

Dora é a cachorrinha que faz companhia ao casal há nove anos. Nesta conta, Renan e Aline já têm 16 anos juntos, os últimos seis como marido e mulher. A vinda do bebê foi uma surpresa, isso porque o casal tinha engravidado em 2018, no entanto era uma gravidez na trompa. Com isso, acharam que seria mais difícil conseguir engravidar de novo.

"A gente não esperava, mas aconteceu e quando atrasou a menstruação, em janeiro, ela falou de fazer o teste de farmácia. Deu super positivo, e ficamos felizes", conta o casal.

Sem poder abraçar os futuros pais de Sara, os "convidados" do chá virtual receberam a revelação com surpresa e emoção. "Várias pessoas depois nos mandaram áudio, chorando para a gente. Foi bem bacana mesmo, não era como a gente esperava, porque queríamos fazer pessoalmente, sem saber o sexo, estourando o balão, mas foi como deu para fazer", conclui o casal.

Dora entre os papéis rosa. É a Sara que vem aí! (Foto: Arquivo Pessoal)
Dora entre os papéis rosa. É a Sara que vem aí! (Foto: Arquivo Pessoal)

Os dois acreditam que quando Sara chegar, prevista para nascer no dia 3 de outubro, a pandemia já tenha passado. "E nós temos certeza que não sairemos deste momento da mesma forma que entramos. Tenho certeza que as pessoas estarão mais solidárias, pensando no próximo. Espero que a Sara encontre esse mundo, que se importa mais com as pessoas e menos com as coisas", acreditam Renan e Aline.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.


Nos siga no Google Notícias