ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Com yoga e vaquinha, meta é arrecadar R$ 250 mil para o Pantanal

Professores de yoga se uniram e estão oferecendo aulas a preços menores para ajudar no combate às chamas no Pantanal

Thailla Torres | 24/09/2020 07:15
Professora de yoga Ísis Neves durante aula on-line.
Professora de yoga Ísis Neves durante aula on-line.

Há semanas, surgem alternativas e movimentos de pessoas dispostas a arrecadar dinheiro e contribuir com ongs que lutam contra as chamas no Pantanal e buscam ajudar pessoas que vivem naquelas regiões. Agora, uma nova alternativa vai de encontro com essa ideia e oferece aulas de yoga a preços bacanas para que toda renda seja doada às instituições parceiras.

O projeto Yoga Pelo Pantanal iniciou ontem e segue até outubro no Shanti Yoga Studio. O espaço está oferecendo aulas de yoga, meditação e palestras de conscientização com professores de todo o Brasil, e a renda será repassado para as instituições de apoio ao Pantanal.

“Encontramos firmeza no yoga, em seus valores e, principalmente, na consciência de que somos o todo. E com a união de todos, iniciaremos o Yoga pelo Pantanal, apoiando as instituições que trabalham diretamente dando suporte às comunidades pantaneiras, aos resgates dos animais e brigadistas”, dizem os organizadores.

 O novo trabalho é uma é uma parceria entre os professores com as instituições Comitiva Esperança e Ecologia e Ação. As ongs recebem mensagens todos os dias de pessoas perguntando como podem ajudar. Já existem pessoas trabalhando de forma ativa nessa força tarefa. “Começou com o nosso movimento, mas os professores de outros lugares quiseram participar. Haverá, inclusive, yoga em inglês para estrangeiros”, explica a professora de yoga campo-grandense Bia Godoy.

As aulas serão feitas pela plataforma zoom, e o bacana é que há diferentes preços. Você pode escolher pagar o valor sugerido ou um valor generoso, e terá acesso a todas as aulas oferecidas. A agenda das aulas estará sempre atualizada na página.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição (aqui) e entrar no link de pagamento (aqui), e assim terá acesso a todas as aulas do mês.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias