A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

19/03/2018 17:30

Depois de caminhar pela vizinhança, Morena volta para o colo do seu Heitor

Thailla Torres
É lindo de ver o olhar do seu Heitor para Morena. (Foto: Arquivo Pessoal)É lindo de ver o olhar do seu Heitor para Morena. (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de 24 horas andando pela vizinhança, a cadela Morena que havia desaparecido na tarde de ontem (18), voltou para a casa. Seu dono, Heitor Chaves, de 100 anos, agora segura a fiel companheira nos braços.

Morena estava pertinho, nos arredores de um condomínio, na região do CoophasulEla saiu de casa quando o portão aberto e ficou até hoje perambulando. Tomou chuva, ficou sem comida e ainda voltou molhada, cheia de graxa pelo corpo. "Imagino que ela tem se escondido em baixo dos carros", diz a neta Márcia Chaves.

Depois de tantos compartilhamentos, a família recebeu uma pista do seu paradeiro. "A cuidadora do vovô saiu às ruas, hoje, para perguntar aos vizinhos se alguém tinha visto a Morena. Uma senhorinha que já sabia do sumiço comento que viu ela de manhã pelo condomínio, a duas quadras da casa dele".

Quando recebeu a notícia, Márcia estava a caminho de outra residência, na região do Aeroporto, onde um morador dizia ter pistas de Morena. Quando finalmente a cuidadora e uma amiga encontrou a cadela sozinha no condomínio. "Agora estamos aliviados. Foi um susto muito grande".

Seu Heitor, sem ouvir da família sobre o sumiço, deu a entender que já sabia da distância de Morena. "Ele disse: ela andou muito por aí", conta a neta. "Não sei dizer bem o que ele entendeu, mas a única certeza é que está muito feliz".



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.