ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Dez dias após reportagem, morre mulher que reuniu afeto das amigas contra câncer

Ângela Kempfer | 19/04/2017 13:09
Letícia morreu aos 54 anos.
Letícia morreu aos 54 anos.

A hora é de despedidas aqui no Lado B. Dez dias depois da publicação de reportagem sobre a luta da assistente social Letícia Couto, contra câncer, a guerreira que mobilizou uma rede de afeto entre amigas não resistiu e morreu.

Ontem, por volta das 23h, o coração dela parou quando retornava de Curitiba. Antes do desembarque, Letícia faleceu ainda dentro do avião. “Lutou pela vida, contra o câncer, mas foi ‘traída’ pelo coração”, comenta a prima Karla Victória, que deu a notícia ao Lado B hoje cedo.

No dia 10 de abril, contamos a história de Letícia, que reuniu ex-colegas de escola ao descobrir câncer na mama. Ela se curou, mas depois surgiu novo tumor, no fígado, e desde 2016 a quimioterapia voltou à rotina.

Quando a doença apareceu pela primeira vez, Letícia decidiu procurar no Facebook as velhas amigas, 18, precisamente. Reencontrou 10 e teve a chance de reviver muita coisa boa ao lado delas.

No reencontro acompanhado pelo Lado B, no dia 8 de março, véspera do aniversário de 54 anos, o brinde teve champanhe e serviu de despedida. "Em tempos onde ter um amigo verdadeiro por tantos anos é difícil, isso aqui para gente é motivo de comemoração a vida toda. É um amor que nasceu e parece que nunca se separou", comemorou Letícia.

O velório ocorre no Parque das Palmeira e o sepultamento será às 16 horas.

Nos siga no Google Notícias