A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

19/04/2017 13:09

Dez dias após reportagem, morre mulher que reuniu afeto das amigas contra câncer

Ângela Kempfer
Letícia morreu aos 54 anos.Letícia morreu aos 54 anos.

A hora é de despedidas aqui no Lado B. Dez dias depois da publicação de reportagem sobre a luta da assistente social Letícia Couto, contra câncer, a guerreira que mobilizou uma rede de afeto entre amigas não resistiu e morreu.

Ontem, por volta das 23h, o coração dela parou quando retornava de Curitiba. Antes do desembarque, Letícia faleceu ainda dentro do avião. “Lutou pela vida, contra o câncer, mas foi ‘traída’ pelo coração”, comenta a prima Karla Victória, que deu a notícia ao Lado B hoje cedo.

No dia 10 de abril, contamos a história de Letícia, que reuniu ex-colegas de escola ao descobrir câncer na mama. Ela se curou, mas depois surgiu novo tumor, no fígado, e desde 2016 a quimioterapia voltou à rotina.

Quando a doença apareceu pela primeira vez, Letícia decidiu procurar no Facebook as velhas amigas, 18, precisamente. Reencontrou 10 e teve a chance de reviver muita coisa boa ao lado delas.

No reencontro acompanhado pelo Lado B, no dia 8 de março, véspera do aniversário de 54 anos, o brinde teve champanhe e serviu de despedida. "Em tempos onde ter um amigo verdadeiro por tantos anos é difícil, isso aqui para gente é motivo de comemoração a vida toda. É um amor que nasceu e parece que nunca se separou", comemorou Letícia.

O velório ocorre no Parque das Palmeira e o sepultamento será às 16 horas.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.