ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Em MS, Marília Mendonça fez show surpresa e amou Bonito

Cantora morreu aos 26 anos após queda de avião, em Minas Gerais. Outras quatro pessoas também morreram

Thailla Torres | 05/11/2021 18:28
Em primeiro show de Marília em Campo Grande, cantora recebeu fã de braços abertos. (Foto: Campo Grande News)
Em primeiro show de Marília em Campo Grande, cantora recebeu fã de braços abertos. (Foto: Campo Grande News)

Tarde desta sexta-feira (05) foi tomada pela tristeza após notícia da morte da cantora Marília Mendonça e outras cinco pessoas que estavam em uma aeronave, que caiu em Caratinga, na região do Vale do Rio do Doce, em Minas Gerais. Nas últimas horas, desde o anúncio da morte, não há um segundo na timeline das redes sem a imagem da cantora, uma dos maiores artistas da atualidade.

Em Campo Grande, ela provou que não era famosa só por sua voz e pelo sucesso tão jovem. Marília era querida pelos fãs por ser despachada e, ao mesmo tempo, simpática.

Seu primeiro show na Capital foi em 2017. À época, quando o show foi anunciado, uma multidão esgotou o primeiro lote de ingressos. No camarim, a cantora falou com o Lado B, deu dica de como superar o ex e recebeu  de braços abertos a Joana, antiga copeira do Campo Grande News, que era apaixonada pela cantora e sonhava encontrar sua musa da sofrência.

No mesmo show, a jornalista Daniele Valentim entrevistou a cantora e viu de perto a gentileza da cantora. "Depois que conversamos, pedi uma foto. Antes do clique, tirei meus óculos e ela me questionou: são tão lindo pra que tirar? Aí voltei a colocá-los e fiz uma segunda foto. Uma grande perda para o sertanejo, principalmente por ser uma mulher, tão jovem e no auge da carreira. Inacreditável".

Marília durante visita a Bonito, em 2018. (Foto: Reprodução Instagram)
Marília durante visita a Bonito, em 2018. (Foto: Reprodução Instagram)

Em 2018, Marília veio com a equipe mergulhar nas águas de Bonito e descobriu na vegetação de Mato Grosso do Sul comparações que poderiam render música.

Além de se surpreender com a flutuação na Barra do Sucuri, a 16 quilômetros do Centro de Bonito, a cantora surpreendeu também encontrou a “Figueira Mata-Pau”, espécie que cresce envolvendo outra árvore e suga nutrientes até estrangular e matar a árvore maior.

A novidade despertou a criatividade de Marília, que gravou vídeos e postou no Instagram falando da figueira. “Amiga do céu! Conheci uma árvore hoje e lembrei-me de você. Passeando aqui em Bonito... chama Figueira Mata-Pau. É uma planta parasita. Quando você olha assim é até bonita, porque ela tá maior abraçada com outra árvore. Só que ela só faz isso para sugar a seiva e depois ela mata a outra árvore. Sua cara, né?”, publicou a cantora na época.

No mesmo ano, em dezembro, a sertaneja surpreendeu fãs divulgando show surpresa no Centro de Campo Grande, através do seu projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”. Marília chegou a fazer panfletagem nas ruas do Centro, pessoalmente.

No mesmo dia da panfletagem, Marília ainda fez um show surpresa no Parque das Nações Indígenas e de graça. Em menos de 12 horas, a cantora conseguiu lotar o Parque em plena terça-feira, com fãs que choraram e aguentaram felizes três horas de gravação.

Em Campo Grande, vestiu-se com a bandeira do Estado, derreteu-se pela cidade em seu Instagram e, depois do show, foi vista em um bar. Estava cercada de seguranças, mas ninguém reclamou de “estrelismo”. Teve fã orgulhoso exibindo fotos com uma Marília sorridente.

Esta foi a ultima apresentação de Marília em Campo Grande. Depois do recorde de views durante a pandemia, seu próximo show na capital sul-mato-grossense estava agendado para o dia 10 de dezembro, no Morenão, em evento especial realizado pela Dut’s Produções, que ainda não se pronunciou sobre a morte da cantora.

Também foram confirmadas as mortes do produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, cujos nomes foram preservados.

Daniele com a cantora sertaneja em show dela de 2017. (Foto: Arquivo Pessoal)
Daniele com a cantora sertaneja em show dela de 2017. (Foto: Arquivo Pessoal)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias