ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Procurados por Marília Mendonça não têm ideia do que cantora planeja

Cantora publicou as fotos dos fãs hoje no Instagram do projeto “Te Vejo Em Todos Os Cantos”.

Danielle Valentim | 11/06/2019 19:35
Aos 10 anos, Emanuelly Mendonça, só queria passar um mês com a cantora e o cozinheiro Daniel Machado, de 30, conseguir emagrecer como a rainha da sofrência. (Foto: Divulgação)
Aos 10 anos, Emanuelly Mendonça, só queria passar um mês com a cantora e o cozinheiro Daniel Machado, de 30, conseguir emagrecer como a rainha da sofrência. (Foto: Divulgação)

Ainda é mistério e os dois fãs de Marília Mendonça procurados pela cantora na manhã desta terça-feira (11) aguardam ansiosos o real motivo da busca da artista. Ambos já enviaram seus e-mails e a única informação é de que as suas filmagens do dia do show “Te Vejo Em Todos Os Cantos” no Parque das Nações Indígenas serão usadas em um “projeto muito especial”.

Aos 10 anos, Emanuelly Maciel Dias Alves Mendonça, só queria passar um mês com a cantora e o cozinheiro Daniel Machado, de 30, conseguir emagrecer como a rainha da sofrência, que segundo ele é sua inspiração.

Ainda sem saber o que a artista quer com suas imagens, os dois fãs aguardam os próximos capítulos. A pedido de Daniel, o Lado B enviou pela manhã um e-mail à assessoria da cantora, que foi respondido no fim da tarde.

No texto, a equipe de marketing não detalhou o porquê da procura, mas adiantou que os fãs gravaram recados à artista durante o show no Parque das Nações Indígenas e que as filmagens serão usadas em um “projeto muito especial”.

Daniel é transexual e já foi personagem do Lado B em 2014, depois de tentar tirar a própria vida pela nona vez. Desde criança, Daniel se sente como menino e aos 16 anos assumiu de vez ser Daniel. A vida cercada de preconceito e depressão o fez engordar e hoje apesar da profissão, está aposentado.

O cozinheiro diz que Marília é sua inspiração e quer ajudar para conseguir uma cirurgia bariátrica. “Preciso de ajuda, não quero somente enviar meus documentos. Quero ajuda”, pontua.

A operadora de caixa Fabiane Maciel, de 31 anos, é a mãe da pequena Emanuelly. Ela ficou sabendo da repercussão da foto da filha por amigos, mas ainda não sabe o que a cantora quer. “O pessoal viu no Facebook, já mandamos o e-mail e agora estamos esperando”, disse.

A mãe conta que no dia do show, a equipe da cantora estava falando com os fãs. Emanuelly que tem até música preferida não vê a hora de conhecer Marília, pessoalmente.

“Vou passar uma semana ou um mês com ela? Sou muito fã quero dar um abraço. Minhas músicas preferidas são “meu cupido é gari” e a nova “obrigada por estragar tudo”. Quero vê-la, depois volto para a casa da minha mãe”, revela a menina.

Curta o Lado no Facebook e Instagram.

As fotografias dos “procurados” foram publicadas hoje no Instagram do projeto “Te Vejo Em Todos Os Cantos”.
As fotografias dos “procurados” foram publicadas hoje no Instagram do projeto “Te Vejo Em Todos Os Cantos”.
Nos siga no Google Notícias