ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião

Ninguém sobreviveu na queda que ocorreu por volta das 15h30, em Minas Gerais

Thailla Torres | 05/11/2021 16:46
Marília em uma das fotos divulgadas em seu perfil no Instagram.
Marília em uma das fotos divulgadas em seu perfil no Instagram.

Morreu na tarde desta sexta-feira (5) a cantora sertaneja Marília Mendonça. Ela viajava na aeronave que saiu de Goiânia (GO) e caiu em Caratinga, na região do Vale do Rio do Doce, em Minas Gerais, a 10 minutos do pouso.. Cinco pessoas também estavam no bimotor, ninguém sobreviveu.

No próximo dia 10 de dezembro, a cantora faria show em Campo Grande. O Lado B entrou em contato com a Dut's Produções, responsável pela apresentação na Capital, mas empresa não se pronunciou.

Veja imagens de momentos após a queda:

No fim da tarde, em nota, o Corpo de Bombeiros confirmou apenas a morte da cantora. Mas também faleceram no local o produtor Henrique Ribeiro, o tio dela, e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".

Marília se apresentaria hoje à noite, no Parque de Exposições em Caratinga. O avião caiu na cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga.

Uma hora antes de decolar em Goiânia, ela havia postado um vídeo embarcando. Foi justamente a roupa quadriculada que a cantora usava que fez com que os fãs descobrissem que ela era uma das pessoas mortas, durante o resgate transmitido pela TV.

Goiana, a cantora tinha 26 anos e era famosa como  “Rainha da Sofrência”, com canções que destacam o amor e a valorização da mulher. Entre os principais sucessos estão “Todo mundo vai sofrer”, “Apaixonadinha” e “De quem é a culpa?”.

O último lançamento foi no dia 15 de outubro, com a música Prenda-Me Se For Capaz, em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. O últmo show foi no dia 1º, em Sorocaba.

A cantora começou a compor na adolescência e despontou na carreira em 2015, quando gravou seu primeiro DVD, o “Marília Mendonça Ao Vivo”, que foi lançado um ano após o EP, que leva o seu nome.

Mãe de Leo, a sertaneja ganhou 10 prêmios musicais, como o Grammy Latino, o Prêmio Multishow de Música Brasileira e teve a live mais vista do mundo durante a pandemia.

*Matéria editada às 18h27 para correção de informação.

Nos siga no Google Notícias