A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

27/08/2017 07:05

Emoção marcou casamento quando Márcia subiu ao altar com filha e cachorrinha

O pai da advogada já faleceu e ela escolheu entrar com quem mais esteve ao seu lado: sua filha e a cadela Brenda, de 11 anos

Eduardo Fregatto
Márcia, a filha Nicole a cachorrinha Brenda entrando no casamento. (Foto: Top Studio Fotografias)Márcia, a filha Nicole a cachorrinha Brenda entrando no casamento. (Foto: Top Studio Fotografias)

Por muito tempo, a advogada Márcia Regina Dias da Rocha, 48 anos, viveu apenas na companhia da única filha, Nicole, 21, e da cachorrinha poodle Brenda, de 11 anos. Unidas e com uma forte relação de afeto e cumplicidade, as três acabaram por marcar um momento único e emocionante, no último dia 11, na cerimônia de casamento de Márcia.

Juntas, caminharam até o altar, onde Nicole e Brenda conduziram a mãe para o noivo, o empresário Milton Gonçalves Lima, 50 anos. 

"O meu pai é falecido e como eu só morava com minha filha e minha cachorrinha, surgiu a ideia", explica Márcia. "A Brenda é como se fosse da família. Na verdade, ela é da família mesmo. Não dizem que o cachorrinho pega o jeito do dono? Ela é igual a mim", conta.

Nicole foi quem mais ajudou a mãe na preparação do casamento. (Foto: Top Studio Fotografias)Nicole foi quem mais ajudou a mãe na preparação do casamento. (Foto: Top Studio Fotografias)
Momento de maior emoção pra Márcia, quando ela e o noivo abraçaram filhos. (Foto: Top Studio Fotografias)Momento de maior emoção pra Márcia, quando ela e o noivo abraçaram filhos. (Foto: Top Studio Fotografias)

O casamento todo foi marcado pelas demonstrações de carinho. A decoração, com muitas flores, foi uma surpresa feita por Milton, que trabalha com flores de corte. Até o buquê de orquídeas foi escolhido por ele, na cor favorita dela. "Ficou tudo muito lindo, eu me senti num bosque", descreve a advogada.

Os dois se conheceram num site de relacionamentos evangélico. Márcia, que é separada do primeiro casamento, resolveu buscar uma nova chance e nem esperava que as coisas fossem acontecer tão rápido. "Eu queria namorar encontrar alguém que fosse da mesma religião que a minha, porque as coisas ficam mais fáceis", justifica.

Assim que viu o perfil de Milton, a advogada diz que soube que seria a pessoa certa. "Ele era tudo o que eu estava buscando e, quando vi o que ele procurava, pensei: 'eu sou essa mulher'".

Os dois se encontraram num restaurante e foi como "já se conhecessem a vida toda". Um ano depois, veio o pedido de noivado e, agora, o casamento.

Um pouco da decoração do salão, com muitas flores. (Foto: Top Studio Fotografias)Um pouco da decoração do salão, com muitas flores. (Foto: Top Studio Fotografias)
O casal se conheceu num site de relacionamentos para evangélicos. (Foto: Top Studio Fotografias)O casal se conheceu num site de relacionamentos para evangélicos. (Foto: Top Studio Fotografias)

A cerimônia e a festa foram realizadas num salão de festas, para 300 pessoas. Além da decoração, cheia de flores e verde, Márcia preparou uma surpresa para a filha dela e o filho de Milton. O tapete até o altar foi feito com mensagens escritas para eles. "Lucas e Nicole, nossos amores, nossas heranças de Deus", dizia.

Para Márcia, o momento mais emocionante foi ver Lucas e Nicole entregando as alianças. "Os dois se dão super bem. É uma nova família que se formou", diz.

A filha, inclusive, foi quem mais ajudou a mãe em todo a preparação do casamento. "Tudo passou pela aprovação dela". A recém-casada conta que os convidados se emocionaram com a cerimônia e com a entrada ao lado da filha e da cachorrinha, que inclusive ganhou um vestido de festa, inspirado na roupa usada pela "irmã", Nicole. "Temos uma relação muito forte mesmo", ressalta Márcia.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Decoração surpreendeu pela quantidade de flores, além do tapete com mensagens especiais para os filhos do casal. (Foto: Top Studio Fotografias)Decoração surpreendeu pela quantidade de flores, além do tapete com mensagens especiais para os filhos do casal. (Foto: Top Studio Fotografias)
Mãe e as duas filhas, no momento da entrada. (Foto: Top Studio Fotografias)Mãe e as duas "filhas", no momento da entrada. (Foto: Top Studio Fotografias)



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.