ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Enquanto maioria parte para briga, Alexandre sorri em foto de acidente

Thailla Torres | 29/09/2020 13:10


Enquanto muito marmanjo parte pra pancadaria no trânsito tem gente que nada contra essa corrente. Na noite de segunda-feira (28), o acadêmico de Engenharia de Computação Alexandre Sanabria, de 20 anos, sofreu acidente de trânsito enquanto trabalhava como motorista de aplicativo e acabou saindo da situação com muito bom humor. O desfecho do susto? Selfies e fotos com os amigos nas redes sociais.

Tudo começou quando voltava de uma corrida em um condomínio de luxo na Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. Ao pegar o retorno na avenida, sentido Centro, ele afirma que o caminhão que estava na faixa da direita deu seta e “entrou com tudo” na pista da esquerda, a mesma em que ele estava.

“Ele arrastou meu carro por 30 metros, que só foi solto depois que bateu no meio fio. Em seguida, o caminhoneiro encostou”, conta.

Na hora, Alexandre disse que precisou “respirar fundo e contar três vezes para não entrar numa discussão” com o motorista. “Eu fiquei nervoso com tudo. Eu fui arrastado. E mesmo que ele tenha dado seta, eu estava na pista da esquerda, não tinha espaço”.

Acidentes entre carro e caminhão podem ser fatais, mas não foi o caso de Alexandre, que não pensou duas vezes em se acalmar e acabar pedindo ajuda aos amigos, especialmente, para tirar sarro da própria infelicidade do dia. “Ao mesmo tempo em que eu estava triste, eu fiquei feliz porque não aconteceu nada comigo, não teve nenhuma vítima nessa história”.

Ele admite que se não tivesse segurado a história seria outra, mas, ainda assim, jura que manteria a calma.

“Ficar apenas estressado não resolve. O jeito é rir pra não chorar. Nessa situação, o que eu mais prezo é pela minha vida”, afirma.

Após o acidente, o motorista que trabalha para uma transportadora do Rio Grande do Sul fechou acordo para que a empresa arque com os danos materiais. “Também já falei com meu advogado para que tudo seja resolvido da maneira correta”, afirma Alexandre.

A noite terminou com foto sorridente ao lado do carro danificado e selfies com os amigos. Alexandre ainda fez stories no Instagram de maneira bem humorada para explicar aos seus seguidores tudo o que aconteceu.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias