ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Entregador quer devolver par de aliança que encontrou na rua

Procura-se Kennedy e Mariana, nomes que estão gravados nas alianças. Alguém aí conhece esse casal?

Por Thailla Torres | 02/07/2020 14:56
Par encontrado por moto entregador na manhã desta quinta-feira (02)
Par encontrado por moto entregador na manhã desta quinta-feira (02)

O moto entregador Jefferson Portto, de 25 anos, encontrou um par de alianças no chão, próximo `à Avenida Eduardo Elias Zahran, na manhã desta quinta-feira (2), em Campo Grande. Ele procura pelo dono nas redes sociais para devolver as alianças e, quem sabe, salvar uma história de amor, já que acredita que o casal vá fazer aniversário de namoro no próximo dia 23 de julho.

“Pensei que isso deve ser um presente de aniversário de namoro porque na aliança consta 23 de julho”, explica Jefferson, que avistou a aliança caída em uma esquina da avenida. “Na hora resolvi pegar para devolver. É triste perder uma aliança assim, às vezes, o cara deve estar desesperado por ter perdido”.

Jefferson, que é morador do Bairro Los Angeles e trabalha como moto entregador de um aplicativo de alimentação há 2 meses, encontrou a caixinha vermelha por volta das 11h30. Nas alianças, além da data, estão gravados os nomes Kennedy e Mariana. “Vai saber se terão dinheiro para comprar outra aliança, né. Eu preciso muito devolver”, diz.

Ele acredita que o par seja um presente, por isso, na descrição das redes sociais optou por colocar somente o nome de Kennedy. “Acho que seria algo para uma surpresa de aniversário”.

Quem souber o paradeiro dos donos das alianças, pode entrar em contato com Jefferson pelo WhastApp (67) 99914-0011 (clique aqui).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.