A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/11/2017 08:08

Fã, Maria Vitória pediu Thiaguinho como tema de festa e ganhou vídeo do cantor

Ela completou seis anos no sábado e festa teve direito até a parabéns do pagodeiro

Lucas Arruda
Maria Vitória com seu sorriso meigo na festa que tinha como tema seu ídolo (Fotos: Lucas Arruda)Maria Vitória com seu sorriso meigo na festa que tinha como tema seu ídolo (Fotos: Lucas Arruda)

Geralmente as crianças idolatram figuras infantis, como Galinha Pintadinha, Pepa Pig, entre outros desenhos que fazem bastante sucesso entre elas. Já a pequena Maria Vitória, que comemorou seis anos de vida no sábado (25) fez um pedido inusitado ao pai, ainda no início do ano, bem longe do seu aniversário: ela queria uma festa com o cantor de pagode Thiaguinho como tema.

A garotinha virou fã ainda bebê, assistindo a um canal infantil da TV a cabo em que Thiaguinho cantava músicas na abertura e intervalo de alguns programas. “Logo que ela aprendeu a falar me perguntou quem era ele, pois gostava muito das músicas. Disse quem era, apresentei as músicas e ela se apaixonou”, recorda o pai da pequena grande fã, o professor Rodrigo Barbosa de Miranda.

Ele e a esposa não mediram esforços para que a festa ficasse do jeito que a garotinha gostasse. E olha que não foi fácil, já que casas de decoração não tem este tipo de tema à disposição. “Tivemos que ir buscando as coisas na internet e em lojas de presentes pela cidade. Fizemos tudo nós mesmos”, conta.

 

Desde o início do ano a pequena pede ao pai que o tema de sua festa seja esteDesde o início do ano a pequena pede ao pai que o tema de sua festa seja este

Estava tudo simples, mas feito com bastante carinho. Pandeiros, tambores, entre outros itens que lembrassem pagode estavam na mesa principal, em trono do bolo e dos doces. Atrás da mesa uma imensa foto de Maria Vitória ao lado ídolo estampava um moral. E em cada mesa uma foto diferente da garotinha com o ídolo, que conheceu num show aqui em Campo Grande no ano passado e reviu em outro neste ano.

Mas o que mais encantou a pequena na festa realizada no salão do clube Estoril foi a trilha sonora. Somente músicas de Thiaguinho e Exaltasamba, grupo de pagode do qual fez parte durante 9 anos. Ela cantava quase todas as músicas, sabe várias do cantos.

“Nos shows que foi ela sempre acha que ele está cantando para ela. No ano passado, primeira apresentação dele que fomos, num dado momento ela me disse que estava com uma pinga no olho. Perguntei assustado o que havia acontecido e ela me respondeu que estava emocionada porque a música era muito bonita”, lembra.

O vestido que ela usava era o mesmo que usou no show do cantor deste ano. “Foi a segunda vez que usou, só foi lá e agora aqui, um pedido dela”, afirma o pai.

Maria Vitória era só sorrisos e veio de prontidão dar entrevista, ao lado de vários amiguinhos. Na lata ela responde que a música que mais gosta de Thiaguinho é “Energia Surreal” e até dá uma palhinha. “Ele é meu ídolo, queria muito essa festa e que ele estivesse aqui pra cantar parabéns comigo, mas não deu pra ele vir. Mesmo assim estou gostando muito”, diz ela toda alegre.

E o ápice da comemoração foi quando o pai, de surpresa, anunciou que o cantor havia mandado um vídeo para a garotinha dando os parabéns. Maria Vitória ficou com um sorrisão no rosto e adorou o presente do pai. “Ela acha que eu e ele somos amigos, pediu pra que ele viesse à festa, mas isso é muito difícil. Como já tinha tido contato com ele e sua produção no show deste ano falei pra eles da festa e conseguiram que ele fizesse o vídeo. Tem coisas que não fazemos pra gente, porém pra um filho fazemos de tudo”, concluiu o Rodrigo.

Acompanhe o Lado B no Facebook e no Instagram.

Família conseguiu a decoração garimpando na internet e em lojas de presentesFamília conseguiu a decoração garimpando na internet e em lojas de presentes


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.