ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Famoso pelo "Bifão da Coophasul", Dudu morre em Campo Grande

Dudu foi fundador de restaurante que ficou famoso na periferia, pelo bife na chapa saboroso e bem servido

Thailla Torres | 24/10/2020 08:23
Dudu fundou o Bifão da Coophasul, restaurante famoso na cidade.
Dudu fundou o Bifão da Coophasul, restaurante famoso na cidade.

Dudu, como é conhecido em Campo Grande, criou um ponto tradicional da cidade para quem adora um bifão daqueles bem saborosos. Virou figura emblemática no bairro Coophasul com seu negócio que nunca saiu da praça. Mas hoje, 24 de outubro, a família e os moradores vivem no local o silêncio, ao se despedirem do dono que faleceu vítima de infarto.

Duair Garcia foi segurança na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e abriu o restaurante ainda enquanto trabalhava na Casa de Leis, há mais de duas décadas.Seu restaurante conquistou o coração do campo-grandense e ele virou uma referência na região.

Comerciante antigo, Dudu virou uma figura emblemática na região, era do tipo que chamava freguês pelo nome e não deixava ninguém sair insatisfeito.

O local ganhou muitos fãs pelo famoso bife na chapa, bem servido, e com preço bacana para alimentar toda a família.

“Logo que instalou o trailer na esquina da Praça da Coophasul ele ainda trabalhava como segurança na Assembléia Legislativa e sabendo que eu morava aqui perto me convidou para comer um bifão passado na chapa. Fui e continuei sendo freguês, eu toda minha familia, eu e toda cidade. Bifão na chapa, Bifão da Coophasul viraram referencia. Muita tristeza. Vai em paz Dudu”, comentou o jornalista e morador da região, Laureano Segundo.

Nas redes sociais, amigos, clientes e ex-funcionários lamentam o falecimento do comerciante.

O velório será neste sábado, no cemitério Jardim das Palmeiras, das 11h30 às 13h30.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias