ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Filha ganha fama perturbando pai e ele implora: "vai procurar namorado!"

Pedido de Gilmar é para a filha Larissa parar de atormentá-lo e ter ele como “muso” inspirador – “vai fazer algo que preste”, roga

Por Raul Delvizio | 02/03/2021 07:19
Esbravejando, pai Gilmar pede à filha Larissa que vá procurar um namorado (Foto: Reprodução/TikTok)
Esbravejando, pai Gilmar pede à filha Larissa que vá procurar um namorado (Foto: Reprodução/TikTok)

Um vídeo na rede social TikTok mostrou a súplica de um pai à filha que o atazana até mesmo na porta do seu trabalho. Sem surtir efeito, o jeito foi rogar: "vai procurar um namorado, Larissa!". Em apenas um dia, o vídeo curtinho chegou a ter 3 milhões de visualizações. Pedido foi solicitado pelo técnico de manutenção Gilmar Benedito Barbosa, 53 anos, que sabe muito bem a "princesinha" que tem.

"Ela é uma folgada, mas eu a amo. Afinal, é a única filha que tenho, de resto só 4 homens. Fazer o quê? Se deixar, ela me enche o sapiquá o dia inteirinho. Mas o pior que eu mesmo fui deixando… aí já sabe, né?", admite.

Veja o vídeo:

Sem deixar o pai em paz, a esteticista Larissa Morrone, 23 anos, aproveita os momentos de tranquilidade do seu patriarca para aprontar suas peripécias. Nos seus vídeos, nem precisa de muito esforço – simplesmente deixar a coisa rolar.

"Ele é muito explosivo nas suas reações, foi da onde comecei a perturbá-lo. Sempre que estou de bobeira gravo ele respondendo como foi seu dia, a gambiarra que colocou em prática e vivo dizendo que vou vender a Chevrolet Marajó dele – que por sinal é uma relíquia sagrada par o meu pai – e faço algum vídeo curtinho assim que ele chega em casa do serviço e eu o pego de surpresa. Na maioria das vezes, só gravo ele gritando comigo o seu bordão exemplar: 'Larissa do céu'... 'pelo amor de Deus, Larissa'... 'vai, vai, vai pra lá, Larissa'", conta a filha.

Larissa é a filha "pentelha" e seu pai Gilmar a "vítima" (Foto: Arquivo Pessoal)
Larissa é a filha "pentelha" e seu pai Gilmar a "vítima" (Foto: Arquivo Pessoal)
Menina é a única mulher entre 4 irmãos (Foto: Arquivo Pessoal)
Menina é a única mulher entre 4 irmãos (Foto: Arquivo Pessoal)

"Eu sou desse jeito mesmo, agitado, mas tenho muito amor por ela. Isso aí sim é verdadeiro. O problema é que o que os meus meninos não fazem, ela faz. Imagina se eu tivesse 5 meninas? Deus me livre! Pior ainda se fossem todas 'Larissas'. Não daria conta. Já basta a que tenho", brinca Gilmar.

Por ser um cara mais reservado, ele explica que a filha abusa justamente sobre essa sua característica de ser avesso a fotos, vídeos… "e ela nem me pergunta se pode ou não pode. Quando já está feito, não tem voltar atrás. Mas a gente sempre ri sobre isso no final das contas", confessa.

Mesmo "tiririca" da vida, Gilmar sempre cai na graça da filha (Foto: Arquivo Pessoal)
Mesmo "tiririca" da vida, Gilmar sempre cai na graça da filha (Foto: Arquivo Pessoal)

Para sua defesa, Larissa argumenta que o pai gosta é de ser paparicado. "Mesmo com essa cara de bicho bravio, ele é aquele cão que ladra mas não morde. Depois, sempre pego ele rindo à respeito". Porém, a "ré" confessa: "sou uma pessoa terrível como é possível testemunhar nos mais diferentes vídeos. Gosto de provocar alguém, mas meu alvo favorito é realmente meu pai".

No bairro da Moreninha, onde ambos moram, Gilmar é bastante conhecido. Afinal, passou a infância toda até chegar na fase adulta por lá. Se já era prestigiado antes, agora cada vez mais, principalmente pois onde ele passa recebe um famigerado "sogrão" de alguém na rua.

"Larissa precisa realmente arrumar um namorado e me deixar sossegado, na minha. Mas pelo visto acho que nem ela tem muita paciência pra isso, não. Se bem que malandro tem aos montes por aí, o que ela merece é um cara sério. Mas quem é que vai aguentar essa guria?", questiona o pai coruja.

Defesa de Larissa é que o pai é seu melhor amigo: "sem ele não sou nada", diz (Foto: Arquivo Pessoal)
Defesa de Larissa é que o pai é seu melhor amigo: "sem ele não sou nada", diz (Foto: Arquivo Pessoal)

A filha explica que, mesmo com as brincadeiras, ela e o pai sempre foram muito próximos. "Costumávamos dividir das alegrias aos nossos problemas. Com toda certeza posso dizer que ele é sim o meu melhor amigo, e sempre será. Ele é tudo na minha vida, meu herói e minha fortaleza. Sem ele não sou nada", finaliza.

Confira mais vídeos de Larissa no seu perfil do TikTok.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário