ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Fusca com cílios? Mãe que manda prender o filho? Barriga virou moda?

Val Reis | 09/05/2015 07:45
Fusca com cílios? Mãe que manda prender o filho? Barriga virou moda?

A semana chamou a atenção pelas imagens que fizeram algumas reportagens bombarem nas redes sociais. Para quem não leu, vai aí mais uma oportunidade na lista dos assuntos mais compartilhados dos últimos dias.

1. Objeto de desejo: Fusca roxo com detalhes em Led

Um Fusca cheio de estilo. Roxo, com bancos de couro, detalhes em LED e pasmem! Pestanas... Este é o carro que uma moça anunciou para vender, e acabou virando matéria o Campo Grande News. Foi o assunto que mais bombou na semana.

A reação online foi de 2013 Likes no post, 181 compartilhamentos e mais de 300 comentários... Teve até quem comentou que queria o Fusca com a dona dentro!

Fusca com cílios? Mãe que manda prender o filho? Barriga virou moda?

2. Cãopanheiro. Ele é mais que um animal de estimação...

Desde o nascimento de Theo, Ringo não se desgruda dele. Cuida, brinca e se comporta como um irmão mais velho. Antes mesmo de saber da chegada do bebê, Ringo já se comportava como se soubesse. Esta história, cheia de emoção publicada no Campo Grande News foi a segunda mais comentada da semana em Campo Grande.

Foram 2.026 likes no post feito no Facebook, 78 compartilhamentos e quase 100 comentários. Direto do portal foram 3,6 mil compartilhamentos. Se você perdeu, leia esta história no link.

Fusca com cílios? Mãe que manda prender o filho? Barriga virou moda?

3. Esta semana o tempo mudou. Campo-grandense adoooora!

A segunda-feira amanheceu cinzenta e fria. Os portais de notícia, logo cedo, colocaram fotos e matéria sobre o tempo. Todo mundo eufórico, louco por um friozinho básico. Há quanto tempo a gente não via o céu de Campo Grande assim???

Foi um sucesso, o assunto que ficou em terceiro lugar nos mais falados da semana. A reação online foi de mais de 1.400 likes, 66 compartilhamentos e 276 comentários no post feito pelo Campo Grande News. Já direto do portal foram 3,8 mil compartilhamentos.

Que venha o frio!

Fusca com cílios? Mãe que manda prender o filho? Barriga virou moda?

4. Mãe manda prender o filho “de mentirinha” para dar uma lição.

Ele só tem 10 anos, mas não estava andando na linha, segundo a mãe, que explicou porque tomou uma atitude tão radical. Chiquita Hill, de Columbus, no Estado da Georgia, disse que o menino já não respeitava suas ordens. Ela não queria humilhá-lo, apenas assustar.

“Queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos. Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, mas queria parar ele agora antes que fique mais velho”, contou a mãe ao jornal New Your Daily News.

O menino, depois de algemado foi conduzido até o carro, chorando muito. Enfim, depois da falsa prisão, segundo Chiquita, o menino mudou bastante, e para melhor.

O assunto viralizou nas redes sociais, sendo reproduzido em todo o mundo.

Fusca com cílios? Mãe que manda prender o filho? Barriga virou moda?

5. Moda agora é homem corpo pai de família. Oi???

Finalmente uma boa notícia para os homens que não querem deixar o copo de cerveja de lado para ficar na academia malhando, em nome da barriga tanquinho. O tipo físico que começa a ganhar os corações das mulheres norte-americanas é o “dad bod”.

Descrito pela primeira vez por uma universitária de 19 anos, o termo faz referência ao tipo físico do homem que frequenta academia de vez em quando, mas não deixa de lado o copo de cerveja e a pizza. Mackenzie Pearson escreveu um artigo no site The Odissey, explicando o que é “Dad bod”, o termo viralizou e a mulherada só fala disso.

Ah se essa moda pega aqui no Brasil!!!

Nos siga no Google Notícias