A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

30/07/2018 06:40

José era o padrinho, mas descobriu em surpresa que o casamento era pra ele

Ana Paula se encorajou e programou um casamento inteiro de surpresa para José

Thaís Pimenta
Momento em que José viu quem era a noiva, sua namorada, Ana Paula, e descobriu que quem iria se casar era ele! (Foto: Thaís Pimenta)Momento em que José viu quem era a noiva, sua namorada, Ana Paula, e descobriu que quem iria se casar era ele! (Foto: Thaís Pimenta)

Os enfermeiros Ana Paula Gonçalves dos Santos e José Luís Estigarribia Ferreira se casaram depois de oito meses de relacionamento, mas a cerimônia deste último sábado (28) fugiu do comum. O noivo não sabia do casamento, que foi preparado por Ana que tomou coragem de fazer uma surpresa ao marido.

Os convidados sentiram o nervosismo diante da possibilidade do noivo dizer "não". Já ela tinha certeza do "sim" do marido, isso porque o casal já havia conversado sobre o futuro e pretendia se casar no dia 12 de outubro, quando completarão um ano de relacionamento.

Ana e José se conheceram há dois anos no Hospital Universitário, local onde trabalham juntos até hoje. No início eram apenas colegas, mas José diz que sempre teve uma quedinha por Ana. "Quando ela chegava eu notava, era como se eu sentisse ela ali. Fazia questão de cumprimentá-la e me despedir com um beijinho bem perto da boca dela", diz ele. Ana sentia o interesse de José mas não cedia porque estava em uma fase solitária, mais na dela.

Ana Paula se declarou cantando a música dos dois para José, que não se aguentou e derramou algumas lágrimas emocionado. (Foto: Thaís Pimenta)Ana Paula se declarou cantando a música dos dois para José, que não se aguentou e derramou algumas lágrimas emocionado. (Foto: Thaís Pimenta)

O fato dos dois trabalharem juntos tornou a surpresa ainda mais difícil de ser feita. E na verdade se não fossem os turnos diferentes seria impossível organizar o casamento sem que José descobrisse. Tudo foi minuciosamente preparado às escuras por Ana, que teve a ajuda dos amigos do HU. "Eu dizia para eles que queria me casar de noiva e fazer tudo nos conformes. Eles se sensibilizaram e disseram que me ajudariam, então eu falei que seria legal fazer uma surpresa para o José, e todo mundo topou", diz Ana.

De acordo com a mestre de cerimônias do casório, que também é enfermeira no hospital, Marcely Veríssimo, as coisas foram conseguidas na base da vaquinha entre os colegas. "E tudo que um tinha pra oferecer dava como presente para os casal. Por exemplo, toda a minha equipe não cobrou nada para estar aqui hoje", completa a amiga.

Assinatura para comprovar o casamento. (Foto: Thaís Pimenta)Assinatura para comprovar o casamento. (Foto: Thaís Pimenta)
Enfim, casados!(Foto: Thaís Pimenta)Enfim, casados!(Foto: Thaís Pimenta)
Momento do beijo final da cerimônia! Ele disse sim e adorou a surpresa preparada pela esposa. (Foto: Thaís Pimenta)Momento do beijo final da cerimônia! Ele disse sim e adorou a surpresa preparada pela esposa. (Foto: Thaís Pimenta)

E pra que ele não desconfiasse de nada Ana convidou um casal de noivos de mentirinha, os amigos Vânia e Rogério. José e Ana Paula seriam padrinhos do casal fake e combinaram de se encontrar no chácara onde foi a festa para entrarem juntos na cerimônia. No meio do trajeto, Ana ligou para José dizendo que os pneus de seu carro tinham furado e que era pra ele entrar com outra mulher porque provavelmente ela demoraria.

O noivo de mentira entrou na cerimônia, depois os padrinhos esperavam pela noiva. E quem apareceu, para a surpresa de José, foi a sua namorada, vestida de branco, emocionada. Ele brinca que a ficha demorou a cair. "Estou emocionado até agora, jamais imaginava tudo isso", diz ele.

Ana justifica tanto zelo pelo esposo. "Eu era uma pessoa triste antes de conhecê-lo e hoje eu digo, sem sombra de dúvidas, que sou a mulher mais feliz do mundo. Não quero nunca largar desse homem", completa.

Os noivos de mentirinha e o casal que se casal de verdade! (Foto: Thaís Pimenta)Os noivos de mentirinha e o casal que se casal de verdade! (Foto: Thaís Pimenta)

Foi o cavalheirismo de José que encantou Ana. Na primeira vez em que saíram só os dois nada rolou, mas foi no segundo encontro que o beijou aconteceu. "A festa era em uma chácara no Indubrasil. Ele já estava lá e veio até o Pioneiros me buscar. Foi um gesto que nunca tinham feito por mim antes e aquilo fez eu mudar meu modo de enxergá-lo". E nesta noite bastou que os dois lábios se tocassem para o amor surgir no coração do casal.

Apressadinhos, não esperaram nem 15 dias e já estavam com as escovas de dentes juntinhas na casa de Ana. Faltava só o "sim" de véu e grinalda! A cerimônia foi a concretização de um sonho.

Ana Paula se declarou cantando a trilha sonora dos dois, "Que bom que você chegou", para José, que derramou algumas lágrimas de alegria, foi "quando a ficha começou a cair", disse. A noiva também se emociono, mas foi com a surpresa que o cerimonial preparou a ela, com "Hallelujah" sendo declamada com muita sensibilidade para a noiva. Com sorrisos de orelha a orelha, os pombinhos seguem suas vidas com a certeza de que independente do  que o futuro lhes aguarda, amor não faltará!

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

 

A equipe do cerimonial que trabalhou de graça para contribuir na surpresa. (Foto: Thaís Pimenta)A equipe do cerimonial que trabalhou de graça para contribuir na surpresa. (Foto: Thaís Pimenta)
O momento da entrega das alianças! (Foto: Thaís Pimenta)O momento da entrega das alianças! (Foto: Thaís Pimenta)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.