ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Jovem filma homem se masturbando e ganha apoio de Mayra Cardi

A jovem estava indo para uma prova do Detran quando viu a cena e foi seguida pelo homem

Ana Beatriz Rodrigues | 14/01/2021 16:30
Repost da influenciadora digital Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Repost da influenciadora digital Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

A tarde de ontem (13) foi complicada pal Nathiely Lopes, de 24 anos. Quando seguia para uma prova no Detran, viu um homem se masturbando em pleno  ponto de ônibus da rua José Carlos Silva de Almeida, no Jardim Centenário, em Campo Grande. Blogueira, ela gravou a cena, conversou com ele, postou as imagens e a repercussão foi grande. Até a influenciadora digital Mayra Cardi repostou, lamentando a situação.

A jovem ia para o Departamento de Trânsito, por volta de 12h30, quando diz que tudo começou a dar errado. Primeiro, conta que o motorista de aplicativo foi grosseiro com ela, ao demorar para entrar no carro. “Eu falei que ia reportar para  empresa  aquela situação e ele mandou eu sair”, afirmou.

Mesmo com chuva, ela teve de seguir a pé até o ponto de ônibus para chegar ao local da prova.

“Lá estava o rapaz do vídeo no ponto. Mudei de lado e, mesmo assim, ele me seguiu e começou a mexer nos órgãos genitais. Foi quando fui para longe e tive coragem para gravar os vídeos e postei todo o caso no meu perfil do Instagram”, contou Nathiely.

A blogueira disse que não imaginava que a sua postagem iria tão longe. "Fiquei surpresa quando a Mayra repostou", ressaltou. Para ela, a repercussão vale para mostrar o quanto é "revoltante o que as mulheres passam por causa dessa sociedade doente!", finalizou.

Veja no vídeo logo abaixo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias