A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

14/10/2018 08:53

Juntos pela sensação de liberdade em cima das rodas, casal se uniu no motocross

Do relacionamento prestes a se oficializar, nasceu Valentina, apaixonada por motos já com 2 anos

Thaís Pimenta
Até no ensaio de gestante o casal aproveitou do tema que amam. (Foto: Acervo Pessoal/Rafael Duarte)Até no ensaio de gestante o casal aproveitou do tema que amam. (Foto: Acervo Pessoal/Rafael Duarte)

Se a maioria dos casais se encontra no cinema para a primeira vez juntos, foi no motocross que a médica veterinária Mariane Balta Andrade, de 32 anos, e o empresário Adriano Gomes Machado, de 28 anos, mudaram essa história. Unidos pela sensação de liberdade, continuam juntos até hoje, há cerca de 3 anos e meio e estão prestes a dizer ''sim'' um ao outro. Valentina é a filha do casal que, com 2 anos, já curte o esporte com os dois, e já tem até mesmo quadriciclo a gasolina.

O avô de Valentina e pai de Mariane foi a responsável por escrever essa história mesmo sem ter a mínima noção de que o futuro aguardava uma bela família. A veterinária anda de motocross desde os 10 anos, incentivada pelo pai, que sempre foi membro de motoclubes. ''Eu nasci e morei em Bela Vista. Quando vim para Campo Grande fazer faculdade senti que precisava parar um pouco, dar um tempo, no motocross, para me dedicar a minha faculdade'', explica.

Foram 7 anos afastada do esporte, mas quando Mariane se formou logo veio a vontade de subir em cima das duas rodas. É aí que Adriano entra. ''Fui perguntar pro meu pai se ele conhecia alguém que pudesse me vender uma moto. Ele me passou o contato do Adriano. Eu fiquei um mês com o número na mão, sem ligar, isso era em janeiro. Aí quem me ligou foi o Adriano, que realmente me indicou a moto para comprar. Fomos nos aproximando e estamos até hoje juntos''.

Valentina andando no presente que ganhou do avô. (Foto: Acervo Pessoal)Valentina andando no presente que ganhou do avô. (Foto: Acervo Pessoal)
Desde bebe o tema rondava sua vidinha. (Foto: Acervo Pessoal)Desde bebe o tema rondava sua vidinha. (Foto: Acervo Pessoal)

O pai não gostou  muito quando soube do relacionamento mas teve que aceitar, afinal, o amor já estava presente na relação. Quando Valentina veio, o pai subiu de cargo, para avô, e o coração amoleceu.

''Era o Adriano que estava interessado em mim. Ele me incomodou demais até a gente começar a namorar, foi insistente e estamos aqui. Ele disse que sempre quis alguém que gostasse de moto igual a ele, eu queria alguém que fosse comigo, que fizesse trilha, que se sujasse e que não tivesse pressa para voltar, e deu 'match''', brinca Mariane.

Os fins de semana, claro, ao invés de serem passados em jantares românticos, são aproveitados no Areião, na trilha do Boi Morto, em Bela Vista e na estrada de chão para Aquidauana.

Hoje com a filhota o casal não consegue ir muito longe e optaram por fazer velocross. ''Normalmente andamos na pista 3 Barras''.

Adriano, Mariane e Valentina juntos em um campeonato do esporte (Foto: Acervo Pessoal)Adriano, Mariane e Valentina juntos em um campeonato do esporte (Foto: Acervo Pessoal)

Com o amor ao esporte pulsando nas veias, Valetina parece seguir os mesmos passos da mãe. ''Ela tem um quadriciclo a gasolina, presente do vovô, que ela já anda'', conta Mariane, que também começou a andar incentivada pelo pai.

O casamento marcado para acontecer no dia 16 deste mês promete surpreender os amigos, que estão esperando alguma surpresa relacionada ao motocross. 

''Adriano queria que entrássemos cada um com sua moto mas com vestido de noiva não dá, é muito complicado, então não teremos nada ligado ao esporte que é nosso hobbie, justamente porque está todo mundo esperando que tenha'', finaliza o casal.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

A família unida, sempre nos trajes ideias para a prática do motocross. (Foto: Acervo Pessoal)A família unida, sempre nos trajes ideias para a prática do motocross. (Foto: Acervo Pessoal)
Em trilhas juntos, em Bela Vista. O senhor de cabelo grisalho é o pai de Mariane, responsável por começar o relacionamento. (Foto: Acervo Pessoal)Em trilhas juntos, em Bela Vista. O senhor de cabelo grisalho é o pai de Mariane, responsável por começar o relacionamento. (Foto: Acervo Pessoal)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.