ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Mãe faz bolo “Tik Tok” no aniversário da filha que não sai do aplicativo

Aos 10 anos, ela é viciada no aplicativo que é febre entre a garotada e comemorou aniversário fazendo vídeos

Alana Portela | 31/05/2020 07:41
Isadora fazendo pose em frente ao bolo de aniversário que ganhou. (Foto: Arquivo pessoal)
Isadora fazendo pose em frente ao bolo de aniversário que ganhou. (Foto: Arquivo pessoal)

Entre caras e bocas, Isadora virou “Tik Tok” por não desgrudar do celular e viver fazendo vídeos para postar no aplicativo que é febre no mundo todo. Desinibida, ela encara as câmeras de um jeito bem-humorado e diverte os seguidores. O vício é tanto que foi apelidada com o nome do app e até ganhou bolo temático no aniversário.

“Fico o dia inteiro no aplicativo, minha mãe pergunta se não enjoo de ficar fazendo dancinhas nos vídeos, mas respondo que não. É algo que gosto, me deixa feliz e adoro postar vários vídeos. Gosto de usar principalmente quando estou entediada e meus pais me chamam de Tik Tok”, diz a pequena.

Isadora conheceu o aplicativo em 2018, através de sua irmã mais velha e resolveu usar também. Hoje virou a “influencer” da casa e, por conta do carisma, passou até fazer propaganda para lojas. No dia 27 de maio foi seu aniversário e ela ganhou um bolo temático do app.

“É um vício que tem, gosta muito, posta cinco, seis vídeos por dia. Como a gente não pode fazer festa, pensei em comprar um bolo para comemorar o aniversário dela e quando a confeiteira da Doce Papel perguntou o tema, o que ela gostava muito, na hora falei Tik Tok”, contou a mãe Suelen Oliveira Amorim.

Bolo foi feito com o tema do aplicativo Tik Tok. (Foto: Doce Papel)
Bolo foi feito com o tema do aplicativo Tik Tok. (Foto: Doce Papel)

Suelen é empresária e falou sobre a relação com a filha. “Tenho uma loja onde ela costuma ir e ajuda a gente. Quando tem uma folguinha pega o celular e faz os vídeos. Até chamava atenção dela, mas foi o meio que arrumou para se divertir”, explicou.

Desde que se entende por gente, Isadora gostou de gravar e até acompanhava alguns youtubers. “Assistia muito o Lucas Neto, é super antenada e sabe tudo. O pessoal até fala que ela não parece ter apenas 10 anos, mas as crianças de hoje estão bem avançadas com relação à tecnologia”.

A pequena começou a fazer vídeos com apenas 8 anos de idade, na época usava o celular da mãe para as gravações. Tempo depois, ganhou um aparelho de presente e ninguém mais a segurou. “Usa o dela, mas sempre estou acompanhando o que está fazendo, quem está vendo, as mensagens porque é necessário ter esse cuidado”, destacou Suelen.

A simpatia de Isadora também a deixou conhecida entre os clientes da loja onde a mãe é dona. “Eles chegam e perguntam, cadê a Tik Tok? Veem ela fazendo as dancinhas”. Quem ainda não a conhece é só entrar na conta da @suelen.isa e conferir os vários vídeos, com dublagens, efeitos e danças.

No dia 27, ela comemorou o aniversário com a família do jeitinho que gosta, com bolo e Tik Tok. “Sempre planejo celebrar de outra forma, porém para evitar aglomeração compramos um bolinho, com algodão-doce e assamos carne em casa”, disse Suelen. A data, claro, não poderia mesmo passar em branco e a mãe até aproveitou o momento para se declarar. “É meu braço direito, meu porto seguro, temos uma ligação forte”.

O momento foi celebrado com muitos risos, canção de parabéns e abraços entre a família. Isadora soprou as velinhas, e contente fez até vídeos para registrar a felicidade de iniciar uma nova etapa da vida.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.


Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias