ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Memes rolam solto em semana que teve Whatsapp bloqueado e Cunha afastado

Val Reis | 07/05/2016 07:25

A semana começou com uma tragédia para quem fica pendurado no telefone: Whatsapp bloqueado em todo o Brasil. É claro que todo mundo foi para as redes sociais protestar e também criar situações engraçadas sobre a proibição.

Mas as redes sociais também mostraram que o romantismo anda forte, assim como o apetite do campo-grandense. Veja os assuntos que mais bombaram nos últimos 7 dias.

Meme mais famoso com o Whats fora do ar.
Meme mais famoso com o Whats fora do ar.

1. Whatsapp bloqueado por 72 horas

Pela terceira vez, o Whatsapp foi bloqueado no Brasil. E o anúncio de 72 horas fora do ar tirou todo mundo do sério, por parecer uma eternidade para quem já depende do aplicativo para trabalhar.

A suspensão foi o assunto mais bombado da semana nas redes sociais.

Vários memes surgiram e as timelines ficaram lotadas. A reação online em apenas um post publicado pelo Campo Grande News teve um alcance de 200.000 pessoas.

Memes rolam solto em semana que teve Whatsapp bloqueado e Cunha afastado

2. A história de amor de Débora e Juliano

O romantismo não acabou. O segundo assunto mais comentado nas redes sociais esta semana foi a história de amor entre a Débora e o Juliano. 

Eles foram namorados na adolescência, mas acabaram terminando e se desencontraram. Cada um seguiu sua vida e voltaram a se falar graças às redes sociais.

A reação online da matéria publicada no face do Campo Grande News foi de 3,9 mil likes, 259 comentários e 454 compartilhamentos. Se você perdeu, vale a pena ler no link.

Memes rolam solto em semana que teve Whatsapp bloqueado e Cunha afastado

3. Tchau frio

O frio foi embora e o calor voltou a reinar absoluto. Como durou pouco, foi o terceiro assunto mais comentado nas redes sociais nesta semana.

A reação online foi de 2,3 mil likes e 316 compartilhamentos. Direto do portal Campo Grande News foram 2,7 mil likes.

Mais uma prova do sucesso da previsão do tempo nesta época do ano, graças a possibilidade de mudança a qualquer momento na temperatura.

Memes rolam solto em semana que teve Whatsapp bloqueado e Cunha afastado

4. Perto do condomínio famoso, bar tem caldo o ano todo

Talvez pelo frio que fez na semana passada, uma matéria sobre bar que tem caldo o ano inteiro foi o quarto assunto mais comentado da semana nas redes sociais.

É um lugar simples, ao lado do condomínio Eudes Costa.

Aconchegante, é frequentado até por Maria Cecília e Rodolfo. O post sobre a casa teve uma reação online de 1,6 mil likes e 230 compartilhamentos. Se você não viu esta matéria, leia no link.

Memes rolam solto em semana que teve Whatsapp bloqueado e Cunha afastado

5. Tchau, querido!

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar temporariamente o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pegou parlamentares de surpresa, mas fez muita gente fazer festa pelas ruas do Brasil.

Desde então, o termo “Tchau, querido”, em referência ao peemedebista, lidera a lista dos trendingtopics do Twitter e está rendendo muito em todas as redes sociais.

A frase original foi inventada pela oposição, contra a presidente Dilma, e muito dita durante votação do impeachment na Câmara. É claro que desta vez também não faltou meme na rede.

Nos siga no Google Notícias