ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Motorista perde mala da patroa e faz apelo nas redes sociais

Bagagem caiu do veículo durante trajeto entre os bairros São Francisco e o Jardim dos Estados, nesta terça-feira (21).

Anahi Gurgel | 22/08/2018 17:18
Marco Aurélio junto à camionete de onde a mala "caiu". "Estou desesperado". (Foto: Paulo Francis)
Marco Aurélio junto à camionete de onde a mala "caiu". "Estou desesperado". (Foto: Paulo Francis)

“Pelo amor de Deus” é o título de um anúncio postado na internet nesta quarta-feira (22), que está chamando a atenção dos campo-grandenses. O apelo é do motorista particular Marco Aurélio Cardoso dos Santos, que está desesperado porque não travou bem a carroceria da camionete e “perdeu” a mala da patroa, que iria viajar na manhã de ontem (21), na Capital.

Ele conta que o episódio “fatídico”aconteceu entre 10h e 11h, entre os bairros São Francisco e o Jardim dos Estados.

“Eu já estava com meu patrão no carro dele, mas passamos no condomínio onde ele mora para buscar as malas e a namorada, que também iria viajar com ele rumo ao Paraná. Eu coloquei as bagagens na carroceria mas acho que não travei direito. Só percebi que a porta estava aberta perto do Shopping Campo Grande, quando um outro motorista buzinou e me alertou”, lembra.

Ele desceu do carro - uma camionete S-10 de cor branca - e viu que a mala preta de acrílico, grande, não estava mais lá. “A patroa ficou muito chateada comigo, não pela perda material do que estava dentro da mala, mas pelo sentimental, pois disse que tinha apreço pelas roupas. Estou desesperado e até com medo de perder meu emprego”, diz.

Na carroceria da estavam duas malas, mas apenas uma delas caiu no trajeto. O condomínio está localizado entre as ruas São Paulo e José Antônio.

Para agravar a situação, Marco conta que retornou a Campo Grande depois de ficar 13 anos fora, morando em Florianópolis (SC).

Postagem em rede social foi feita hoje (22), pela manhã. (Reprodução Facebook)
Postagem em rede social foi feita hoje (22), pela manhã. (Reprodução Facebook)

“Ainda estou conhecendo as novas rotas da cidade, e ainda fico meio perdido. Me recordo que saí do condomínio e segui em direção à Avenida Afonso Pena, no Parque das Nações Indígenas, passei pela Manoel Inácio de Souza, virei na "antiga" Furnas para então pegar a saída para Três Lagoas e levá-los ao Aeroporto Santa Maria”, relata.

Apesar do infortúnio, os patrões mantiveram a viagem.

Marco Aurélio está trabalhando como motorista do empresário há 3 meses e está até mesmo oferecendo gratificação para quem entregar a mala.

“Estou muito desesperado. Voltei para Campo Grande cuidar de minha família. No domingo, meu pai sofreu infarto. Parece que juntou tudo. Só quero que minha patroa reencontre seus objetos. Podem não ter muito valor para quem encontrar, mas para ela é importante, por isso faço esse apelo”, implora.

Quem tiver qualquer informação sobre a mala perdida pode entrar em contato com o Marco Aurélio pelo telefone (67) 9 9906-6554. “Ajudar nunca é demais”.

Nos siga no Google Notícias