ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Comportamento

Motoristas de Uber "do bem" fizeram sucessos nas redes sociais nesta semana

Val Reis | 16/09/2017 07:30
Motoristas de Uber "do bem" fizeram sucessos nas redes sociais nesta semana

1. E a frente fria? Chega?

Com o calor insuportável dos últimos dias, a previsão de uma frente fria foi o assunto mais bombado da semana nas redes sociais (novidade).

A meteorologista Franciane Rodrigues, coordenadora do Cemtec, informou que as regiões Sul e Sudeste poderiam registrar chuva a partir do dia 14. Mas os termômetros não amenizaram o calorão por aí.

Nas demais áreas, outra frente fria deve se aproximar e mudar o tempo, mas isso deve ocorrer amanhã. Estamos esperando. A reação online foi de 5,1 mil curtidas, 224 comentários e 1000 compartilhamentos.

Motoristas de Uber "do bem" fizeram sucessos nas redes sociais nesta semana

2. Após levar labradora, motorista Uber se tornou muito querida por donos de pets

O segundo assunto mais comentado da semana foi sobre uma motorista do Uber.

Após fazer uma corrida com uma labradora no banco do carro, Letícia Moreira, 22 anos, se tornou a queridinha dos passageiros com animais de estimação.

A fama dela viralizou na internet quando a dona da labradora, Jeni Souza, fez uma publicação em um grupo no Facebook relatando a situação, na tentativa de encontrar Letícia para agradecê-la.

O sucesso foi grande e a reação online foi de 5,5 mil curtidas, 325 comentários e 463 compartilhamentos.

Motoristas de Uber "do bem" fizeram sucessos nas redes sociais nesta semana

3. Chuvinha desta semana no Estado fez a alegria dos internautas

Depois de 24 dias de estiagem, finalmente choveu em Mato Grosso do Sul na manhã e tarde de segunda.

A chuva foi registrada nos municípios de Jardim, Bonito, Bela Vista, Ponta Porã e Maracaju, uma chuva rala e tão rápida que nem molhou a terra, direito.

Mas foi motivo de muita alegria e compartilhamentos nas redes sociais. O assunto viralizou rapidamente. A reação online foi de 3,4 mil likes e 296 compartilhamentos.

Motoristas de Uber "do bem" fizeram sucessos nas redes sociais nesta semana

4. Uma menina apressadinha nasceu em casa, o pai da criança fez o parto

Ele tinha medo até de assistir o nascimento da filha, mas os planos mudaram por conta do destino.

O marido acabou tendo que fazer o parto quando Larissa Gonçalves, de 20 anos, entrou em trabalho de parto e não deu tempo dos bombeiros chegarem para atender à ocorrência.

A reação online foi de 3,8 mil likes, de gente encantada com o que foi desesperador para o casal. No fim, tudo acabou dando certo.

Motoristas de Uber "do bem" fizeram sucessos nas redes sociais nesta semana

5. Mais uma de um motorista do Uber que emocionou nas redes

Postagem de uma garota do Rio de Janeiro teve mais de 788 mil curtidas, 11.371 compartilhamentos e 83 mil comentários no Facebook. Foi mais um caso de ações que deveriam ser comuns, mas que viraram raridade.

Veja o post:

Boa noite.. vim aqui avisar que hoje, 6/09/2017 por volta de sete e pouca dá noite, eu peguei um Uber na rua soldado Joaquim lobo, o destino seria o UPA (perto do cemitério).. Como o motorista foi muito simpático, a corrida deu 12,00 e a minha avó pagou ele com 14,00 (uma nota de 10 e duas de dois) e disse que era pra ele ficar com o troco.. quarenta minutos depois, estávamos no UPA, no qual eu ainda não tinha sido atendida.. Foi quando o motorista do Uber entrou nos procurando, e disse a seguinte frase para minha avó:

-Senhora, você quase me matou do coração. Ao invés dá senhora me dar R$ 14,00 (uma nota de dez e duas de dois), a senhora me deu R$210,00 (uma nota de dez e duas de cem) .. Ficamos de boca aberta com tamanha honestidade desse homem!!

Ainda existem pessoas honestas no mundo!!!! Sou muito grata por ter pego ele como motorista, e agradeço imensamente, pois era dinheiro de aposentadoria e minha avó só tinha esse dinheiro.. obrigada mais uma vez, motorista João.. você foi um exemplo de humildade e honestidade!!! ❤ ❤

Nos siga no Google Notícias