ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Ninguém segura Verônica, que aos 88 anos encara pescaria com o neto

Vídeo compartilhado pelo neto mostra alegria da avó ao pescar dourado de 6 kg no Rio Paraguai.

Thailla Torres | 21/07/2021 08:31
No último sábado, vovó se divertiu com o neto e o filho, e aventura rendeu boas risadas. (Foto: Arquivo Pessoal)
No último sábado, vovó se divertiu com o neto e o filho, e aventura rendeu boas risadas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao dar “play no vídeo”, é fofo ver neto, filho e avó em um barco no Pantanal. Inspirador pela alegria dela e a felicidade clara nos olhos de cada um. Durante um passeio, Dona Verônica José de Lima prova que não existe idade quando se tem força para fazer o que quer. Aos 88 anos, ela encara aventura nos rios e desbanca muito marmanjo quando o assunto é pescaria.

No último fim de semana, ela encarou uma pescaria no Rio Paraguai e ainda fisgou um dourado de aproximadamente 6 kg. O passeio rendeu mais um dos momentos que o neto, o professor de educação física Deyvid Rizzo, de 33 anos, não troca por nada.

“Nada segura minha avó, ela ama se divertir com a família e não dispensa uma viagem ao Pantanal”, conta. E olha que nem o medo do barco a impediu de pescar. “Ficou feliz quando pescou um dourado. Ela sempre foi apaixonada por pescaria”.

Com o suporte do neto e do filho que é um pescador esportista, logo que pescou o peixe ela o soltou no rio com segurança, em seguida aproveitou cada minuto do passeio. “Sempre que pode ela troca um crochê pela pescaria”.

O neto conta que momentos como esse são importantes para dona Verônica, que sempre quis manter a família unida. “Desde criança, vivemos juntos. E ter a chance de viver momentos como esse com ela é muito especial”, finaliza.

Verônica tem 5 filhos, 16 netos, 32 bisnetos e tataranetos.

Assista ao vídeo e se inspire com a alegria de garra de dona Verônica.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias