ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

No hospital, namorada vê pela janela o pedido: "casa comigo?"

Rafael fez de tudo para conseguir chegar até Sandra; barrado na entrada, jeito foi improvisar romantismo

Por Raul Delvizio | 13/04/2021 10:10
Pedido inusitado à amada foi feito na manhã de hoje, às 6h, pelo então namorado (Foto: Arquivo Pessoal)
Pedido inusitado à amada foi feito na manhã de hoje, às 6h, pelo então namorado (Foto: Arquivo Pessoal)

A manhã de hoje (13) foi uma surpresa e tanto para Sandra Oliveira Paredes, 33 anos. Pontualmente às 6 horas, viu do 4º andar da Santa Casa de Campo Grande – onde se encontra hospitalizada – seu namorado Rafael Concio, 35, perambular lá embaixo no estacionamento. O motivo? Um pedido improvisado à sua amada.

Quando ele terminou e acenou para ela, a mulher nem acreditou. Escrita com pó de giz branco em uma vaga de carro, a mensagem "te amo, casa comigo?" fez o seu dia. E têm quem diz que o romantismo morreu…

"A ideia surgiu para agradar ela. Tentei de todas formas entrar no hospital e encontrá-la pessoalmente, mas por conta do protocolo covid, não foi possível. Desde a última sexta-feira, quando foi internada, queria estar junto dela, expressar o quanto a amo e ela é importante para mim. Por isso fiz o pedido", explica o ex-namorado agora noivo de vez.

Confira o vídeo:

Foi um pedido irrecusável que fiz questão de lhe dar".

Sem se levantar da cama, Sandra conseguiu ter um vislumbre da cena que a deixou completamente emocionada. Quando Rafael ligou e pediu para ela olhar para fora, da janela ela viu tudo e sem pensar duas vezes gritou o "sim" tão esperado por Rafael.

"Me senti muito amada e acolhida. As emoções são tantas e ele, mesmo não estando presente, trouxe um conforto à mim. E suas atitudes falam por si só. Vi que ele é a pessoa quem mais posso contar. Depois de 7, quase 8 meses, sentindo dor e aflição, pude pela primeira vez preencher meu coração de felicidade", descreveu a noiva.

Chamada de vídeo entre Rafael e Sandra, que ainda se encontra hospitalizada depois de amputação (Foto: Arquivo Pessoal)
Chamada de vídeo entre Rafael e Sandra, que ainda se encontra hospitalizada depois de amputação (Foto: Arquivo Pessoal)

Há quase 1 ano, Sandra sofreu um acidente em que teve esmagamento em uma das pernas. Com isso, além das idas e vindas no hospital, sentindo muita dor e na adaptação de mulher deficiente, ela acabou perdendo estrutura óssea que culminou na amputação do membro.

"A internação aconteceu na última sexta-feira. Já estava com o pé inchado e com risco de infecção. Assinei o termo de amputação e passei pela cirurgia no domingo. No estado emocional que eu estou, me sentindo incapaz, ele revelou que sempre me viu enquanto pessoa, não como uma mulher de perna amputada, mas seu grande amor", conta.

Desde o acidente de Sandra, o então namorado vinha ajudando de toda forma que podia para tornar a vida da amada mais leve. Quando ela foi hospitalizada, não foi diferente. "Ele já virou figura carimbada aqui no quadro de médicos e enfermeiras por sempre tentar burlar a entrada e ficar aqui comigo. Uma vez quase conseguiu, mas foi parado no terceiro andar. Acabou que hoje ele pediu para subirem com uma cesta de comidas permitidas – e que eu gosto – além de uma carta com juras de amor. Fora o pedido em si escrito no estacionamento, é claro".

Juntos há mais de 4 meses, eles já se conheciam há pelo menos 5 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Juntos há mais de 4 meses, eles já se conheciam há pelo menos 5 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Para não "estragar" o ritual sagrado, as alianças do casal se encontram no dedo de Rafael que, assim que Sandra tiver alta, vai colocar ele mesmo, com joelho agachado e tudo, fazer o pedido presencial e "oficializar" os anéis.

"Se ela anda com saudade de mim, eu mais ainda. Mais triste do que estou pela enfermidade física, é pela falta que me está fazendo. Quis alegrá-la. Demonstrar o meu amor e revelar que ela sempre pode contar comigo. Muito em breve vamos voltar a nossa casinha onde moramos juntos e vivermos nossa vida a dois, agora como marido e mulher", finaliza Rafael.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário