ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Noivos escolheram o céu e ganharam Esquadrilha da Fumaça em ensaio

Os noivos ficaram em cima de um muro para desfrutarem do show que estava a caminho dos céus

Thailla Torres | 06/08/2017 08:13
Nicelly e Marcelo, ficaram posicionados em local estratégico com a presença da Esquadrilha.
(Foto: Daniel Ribeiro)
Nicelly e Marcelo, ficaram posicionados em local estratégico com a presença da Esquadrilha. (Foto: Daniel Ribeiro)

O ensaio pré-casamento era esperado com ansiedade por Nicelly e Marcelo. O casal escolheu a região do aeroporto, um dos pontos da cidade em que por do sol é deslumbrante. Mas na hora das fotos, uma multidão voltou os olhos para o céu e o casal descobriu que teria um plus naquele dia, o show da Esquadrilha da Fumaça, que retornou a Campo Grande após cinco anos.

Nicelly Garcia, de 20 anos, e Marcelo Ocampos, 23, ficaram em local estratégico. O fotógrafo Daniel Ribeiro colocou os noivos em cima de um muro e o ângulo ficou perfeito.

O ronco dos motores das aeronaves A29 Super Tucano passaram pertinho do casal. (Foto: Daniel Ribeiro)
O ronco dos motores das aeronaves A29 Super Tucano passaram pertinho do casal. (Foto: Daniel Ribeiro)

A apresentação durou cerca de 40 minutos, com manobras radicais que emocionaram 30 mil pessoas na Base Aérea. O casal que estava do lado de fora também chamou atenção boa parte do tempo"Quando a gente fechava olhos assim que passavam, parecia que estavam muito pertinho da gente e  naquela hora deu um medo", descreve Nicelly.

Entre movimentos, os pilotos desenharam corações no céu, além de deixar uma mensagem de parabéns à cidade. Naquele momento, a homenagem fez todo sentido. "Eles também viram a gente, foi lindo, o coração foi para a cidade, mas quem estava nos vendo gritava e comemorava com a gente", conta Marcelo.

A motivação pelo ensaio na Duque de Caxias, além de ser um local que o casal costuma ir, tem a ver com ver com um sonho de Marcelo. "Eu sou apaixonado por avião e o céu da nossa cidade. Como ali é rota de pousos e decolagens, eu queria estar perto de um lugar que a gente gosta e que ainda não está tomado por prédios", diz.

O casal está junto há 2 anos e, apesar do ensaio, ainda não tem data para casar oficialmente. "Ainda não casamos mas foi um sonho me vestir de noiva. A gente só está esperando o Marcelo terminar a faculdade para casar oficialmente", diz a noiva.

Curta o Lado B no Facebook.

Os pilotos desenharam corações no céu para Campo Grande e fez todo sentido para o casal. (Foto: Daniel Ribeiro)
Os pilotos desenharam corações no céu para Campo Grande e fez todo sentido para o casal. (Foto: Daniel Ribeiro)
Nos siga no Google Notícias