ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

O pedido de namoro que tumultuou o terminal e diz muito sobre as diferenças

Ângela Kempfer | 25/03/2013 06:30
Jair, o romântico do terminal. (Foto: arquivo pessoal)
Jair, o romântico do terminal. (Foto: arquivo pessoal)

É tanta notícia ruim envolvendo estudantes adolescentes, que quando aparece algo bonitinho há prazer em publicar. A notícia agora não é sobre porrada, puxão de cabelo no meio da rua, facada, uso de drogas, desrespeito. Pelo contrário, o assunto é “o amor” entre pessoas diferentes.

Os personagens são Jair Henrique e Tawane. Ele, um garoto do tipo apaixonado por skate e funk. Ela uma adolescente com ares de roqueira e camiseta do Nirvana.

A distância musical estampada no estilo de cada um se vestir passa batida, provavelmente sem ninguém perceber, porque os padrões sociais chamam a atenção para outro detalhe: Jair é anão. Uma diferença de estatura que para o casal nem parece importar, levando em consideração o beijo que fecha esta história.

Os dois estudam em uma escola estadual de Campo Grande e começaram a namorar oficialmente na semana passada.
Jair parou o terminal General Osório para fazer o pedido, com direito a flores e anel de compromisso. Cercado por amigos e amigas, ele fez até discurso, com uma folha e meia cheia de declarações românticas.

Tawane ouviu tudo sentada, com sorriso e o jeito envergonhado diante da pequena multidão a espera de ônibus, aglomerada em horário de grande movimento.

A surpresa ocorreu no fim das aulas, na quinta-feira, foi registrada em vídeo e postada no Youtube, com 600 visualizações até agora. No Facebook do colega responsável pela postagem, o sucesso foi bem maior.

No perfil, o vídeo dos namorados aparece entre clipes dos Racionais, mensagem de despedida a um amigo morto, frases de efeito contra os “playboys”. Mas nada bate o vídeo de Jair e Tawane. Já são 1895 curtidas e 549 compartilhamentos.

Nas imagens, Jair aparece falando firme como um noivo no altar, sobre proteger e fazer Tawane feliz 24 horas por dia, na saúde e na doença. Lembra do amor que surgiu “desde o primeiro dia que senti o doce toque dos seus lábios”.

Por fim, a menina aceita o anel e tudo termina com um beijo empolgado. Que ninguém estrague a beleza do casal.

Nos siga no Google Notícias