ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Comportamento

Pais ganham uma forcinha de youtuber para filha perder medo de dormir sozinha

Thaís Pimenta | 25/07/2018 09:11
Mariane Marques a partir de agora precisa vencer o medo de dormir sozinha para conseguir assistir o show de Lucas Neto. (Foto: Marcela Marques/Acervo Pessoal)
Mariane Marques a partir de agora precisa vencer o medo de dormir sozinha para conseguir assistir o show de Lucas Neto. (Foto: Marcela Marques/Acervo Pessoal)

Aos 6 anos, a grande luta para a pequena Mariane Marques hoje é dormir no quarto sozinha. A mãe, Vânia Fernandes Marques, e o pai, Alf Gomes Philippo, tentaram de tudo para que a filha tomasse esse passo importante naturalmente, mas os esforços não funcionavam, até que o youtuber Luccas Neto resolveu dar as caras por aqui.  

Tudo começou quando os pais souberem que Luccas faria show em Campo Grande. Mariane adora o youtuber, polêmico assim como o irmão dele, Felipe Neto. Mesmo assim, o pai da menina acrescenta que ele é único liberado para a menina acompanhar. "Ela se considera fã de carteirinha do Lucas Neto já faz um ano pelo menos", diz a irmã, Marcela Marques, de 21 anos.

Quando Mariane soube do show, pediu imediatamente para ir ao espetáculo de humor. E os pais, claro, aproveitaram a oportunidade para negociar com a pequena: Ir ao show e dormir em seu próprio quarto, ou não ir ao show e continuar junto dos pais.

"Nós sabemos que esse hábito prejudica a ela e a nós também. Tira a nossa privacidade como casal, e não é correto. Estamos tentando isso já faz um certo tempo e nada de resultado", explica Alf.

Mariane não pensou duas vezes e aceitou a proposta dos dois. E desde domingo ela vem tentando, inclusive na noite de ontem (24) pela primeira vez, passou a noite toda em seu quarto! 

Mas a menina mal podia esperar a surpresa que receberia. Marcela, como uma boa irmã, pensou que se Luccas  poderia reforçar a missão da família se enviasse um vídeo incentivando a mini fã a ficar tranquila ao dormir no seu quarto de luz apagada. Ninguém botou fé que o youtuber faria o vídeo, mesmo assim, ela continuou firme e forte.

"Mandei mensagem pra ele ontem e não tive resposta. Aí fui nos seguidores dele no Instagram, pessoas que não tinham muitos seguidores, que não eram famosos como ele. Mandei mensagem para algumas pessoas e uma delas me respondeu dizendo que já não falava com Lucas há muito tempo mas que ajudaria. Eu expliquei tudo, disse que queria muito que fizesse um vídeo pra minha irmã, ela me disse que mandaria o print da conversa pra ele, e era pra torcermos pra dar certo", explica ela.

Não demorou nem meia hora para Marcela receber uma mensagem em seu inbox da Insta do próprio Luccas. "Ele mandou pra Marcela o vídeo e disse que espera ela no dia 4 de agosto".

A pequena ficou vidrada, radiando alegria, quando viu o vídeo. "Ele disse que é tudo fruto da minha imaginação o medo que eu sinto do escuro. Fique muito feliz!", disse a pequena, que não está se aguentando de felicidade. O que fica agora é a promessa de vencer o medo e finalmente dormir tranquila sozinha.

Os pais admiraram a atitude de Lucas e disseram que ele só reiterou o que os dois sempre diziam para Mariane. Confira o vídeo recebido.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias