ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Para concorrer com acidente de Angélica e Huck, só vídeo pornô no Congresso

Val Reis | 30/05/2015 07:56
Para concorrer com acidente de Angélica e Huck, só vídeo pornô no Congresso

A semana começou com um caso que parecia pegadinha, o acidente aéreo com a família Huck em Campo Grande. Mas ainda tinha mais surpresas pela frente, que bombaram na rede. Veja os 5 assuntos mais comentados e compartilhados:

1. Foi um milagre, afirma Angélica

Um avião fez pouso forçado na manhã de domingo(24) em Campo Grande. Ele transportava os apresentadores globais Luciano Huck, Angélica e seus três filhos, que vinham de Miranda para a Capital. Nenhum deles se feriu gravemente, mas em pouco tempo os grupos de whatsApp e a timeline do Facebook pipocavam com posts sobre o assunto. Foi sem dúvida nenhuma o mais comentado da semana. Posts do Campo Grande News alcançaram mais de um milhão de pessoas no Facebook.

Para concorrer com acidente de Angélica e Huck, só vídeo pornô no Congresso

2. Que o piloto foi um herói, ninguém tem dúvida. Mas ele foi afastado

Na verdade é um procedimento normal, o piloto ser afastado até que faça todos os exames necessários novamente, mas isso demora em torno de 40 dias, e como Osmar Fantininão possuía salário fixo, ganhando 10% sobre o valor do vôo, ele estava preocupado com o futuro. O Campo Grande News fez uma matéria e o assunto mobilizou as redes sociais. Foram mais de 4.000 curtidas, 371 comentários e 2.597 compartilhamentos. Direto do portal foram 59.000 compartilhamentos.

Para concorrer com acidente de Angélica e Huck, só vídeo pornô no Congresso

3. Ainda sobre o Acidente Aéreo. Visita do Governador

O Governador Reinaldo Azambuja foi até a Santa Casa visitar os globais Luciano e Angélica. O assunto, noticiado pela imprensa teve muita repercussão. Dos 537 comentários recebidos no post do Campo Grande News a maioria foi questionando porque o Governador nunca visitou outros doentes ou acidentados que votaram nele.
Dentre todos os comentários, Sol Cantagessi aproveitou para mandar um recado: “Aí Sr. Governador, nada contra os famosos tendo bom atendimento, mas aproveite e reveja a necessidade de verba que esta Santa Casa precisa para manter o padrão para todo cidadão que faz uso da mesma! Saúde é pra todos!”

Para concorrer com acidente de Angélica e Huck, só vídeo pornô no Congresso

4. John Green no Brasil . É sério!

O escritor norte-americano John Green, autor do best-seller A Culpa é das Estrelas, vem ao Brasil em julho divulgar a adaptação de Cidades de Papel para o cinema. A notícia fez com que John Green figurasse nos trendingtopics do Brasil no twitter na terça-feira (26).

5. Flagra de uma emissora de TV, deputados vendo vídeo pornô.

Segundo o SBT Brasília, um deputado estaria assistindo vídeos pornôs durante votação da reforma política, que ocorreu na última quarta (27). O BuzzFeed apurou que o parlamentar é João Rodrigues (PSD-SC), que confirmou. Segundo ele, as imagens vieram pelo WhatsApp e ele abriu para ver do que se tratava, sem saber o conteúdo. O vídeo, publicado no Facebook da emissora já tem mais de 500.000 visualizações. 

Nos siga no Google Notícias