ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Comportamento

Para zoar 1º namoro de Luiz, amigos soltaram até rojão e rua virou "festa"

Na irmandade do bairro Tarumã, a brincadeira entre os quatros amigos já é conhecida

Thaís Pimenta | 14/03/2018 07:56
Gabriel, Luíz, Dhenyton e Nathan são os amigos inseparáveis do Tarumã. (Foto: Saul  Schramm)
Gabriel, Luíz, Dhenyton e Nathan são os amigos inseparáveis do Tarumã. (Foto: Saul Schramm)

Sem perder a chance de zoar o melhor amigo, Gabriel Lucas, Nathan e Dhenyton promoveram uma recepção bem calorosa à primeira namorada oficial de Luiz, no dia em que o rapaz foi apresentar a menina à família. Com direito a rojões e gritaria da vizinhança do bairro Tarumã, os meninos filmaram toda a brincadeira e a postagem rendeu cerca de 65 mil visualizações no Facebook desde domingo. É o preço que se paga por ter amigos de infância.

No post, Nathan anunciava: "Hoje aconteceu um marco histórico para o Tarumã. Grande Luiz Paz (Tileno).Depois de 19 anos e 86 dias, conseguiu arrumar sua primeira namoradinha. Nós como amigos ficamos chocados com a loucura dessa menina, muito doida de querer esse guri com a beleza abstrata. Nós como amigos comemoramos a chegada dela na casa dele, Parabéns Tileno!!!"

Os meninos dizem que Luiz sempre foi o mais zoado pelo grupo, inclusive a própria família dele brincava com a demora para apresentar uma namoradinha. "O Gabriel foi o primeiro a saber pelo vizinho de muro do Luis, o Mateus Ramalho, que a menina estava na casa dele. Aí o Gabriel veio buscar eu e o Dhenyton pra compramos fogos de artifício porque a intenção era fazer uma recepção desse nível", diz Nathan Miranda. Por sorte do casal, nenhuma loja estava aberta e os meninos só acharam os rojões.

Quem morou em cidade grande ou em bairros maiores provavelmente nunca formou uma amizade na vizinhança como eles no Tarumã. Eles se conhecem desde os dois aninhos de idade. "Nossa família é muito próxima, inclusive, acho até que as nossas mães e irmãs são amigas de muito antes", completa Nathan.

Dhenyton, Luiz e Gabriel. (Foto: Acervo Pessoal)
Dhenyton, Luiz e Gabriel. (Foto: Acervo Pessoal)

Para eles, a amizade no bairro é uma irmandade. Por isso, foi muito importante para Luiz que a namorada tenha tirado de letra a brincadeira logo no início do relacionamento, com quatro meses de convivência. "Se fosse o contrário, se ela não tivesse gostado deles ou se ficasse brava, seria um sinal de que não ia dar certo", brinca o Tileno, apelido pelo qual os amigos chamam Luiz.

Essa não foi a primeira brincadeirinha organizada entre o grupinho. A cada aniversário, a ovada na cabeça, seguida de farinha de trigo, é um clássico da comemoração. "Foi a mãe do Luiz quem sugeriu pela primeira vez que a gente zoasse desse jeito", lembra Dhenyton Rui, indicando que a "Tia Yara" é uma das mais animadas da vizinhança.

As peladas de futebol na rua, as pipas no céu e as disputas de carrinhos no bairro foram substituídas pelos churrasco de fim de semana, o tereré rotineiro e a partida de vôlei na Igreja que frequentam. "Na verdade, o lance da pipa o Luiz gosta até hoje. Por isso, demorou tanto tempo assim pra namorar", pontuam os meninos.

Veja o vídeo da zoação dos amigos:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 

Nos siga no Google Notícias