A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

26/11/2019 07:17

Saudade da mãe é tão forte que recadinho carinhoso foi parar nos braços da filha

Post-it deixado pela mãe virou força para filha seguir em frente e acabou sendo eternizado na pele

Thailla Torres
Tatuagem com recado da mãe deixado de surpresa para filha. (Foto: Arquivo Pessoal)Tatuagem com recado da mãe deixado de surpresa para filha. (Foto: Arquivo Pessoal)
Recadinho original que foi eternizado na pele. (Foto: Arquivo Pessoal)Recadinho original que foi eternizado na pele. (Foto: Arquivo Pessoal)

De todas as tatuagens que a funcionária pública Emilly Sakurai tem no corpo nada é tão forte e significativo quanto à última delas, feita no dia 18 de novembro, em Campo Grande. Os traços que agora ela carrega na pele foram deixados em um recado carinhoso que nunca é retirado da mesa de estudos.

A escrita na pele foi um presente carinhoso de Emily no dia do aniversário da mãe. Além de eternizar as palavras que vira e mexe emociona, a tatuagem é um marco no ano cheio de desafios para as duas.

Emilly ao lado da mãe e da irmãzinha. (Foto: Arquivo Pessoal)Emilly ao lado da mãe e da irmãzinha. (Foto: Arquivo Pessoal)

Emilly conta que se mudou para Campo Grande em janeiro para estudar. E por conta disso ficou quase seis meses sem a mãe, Suzana, que vive em Corumbá. Quando ela finalmente conseguiu fazer uma visita, os dias ao lado da mãe tornaram-se inesquecíveis e surpreendentes depois que ela encontrou o recadinho deixado na despedida. “Ela deixou esse bilhete na minha mesa de estudo, em um post-it que ficava lá em cima. Eu acabei vendo apenas no dia seguinte que ela foi embora”.

Mais do que um recado, as palavras de Suzana significaram muito para a filha, que fez questão de deixar o papelzinho a vista, para dar força na hora de estudar. “Foi um ano muito difícil para a minha mãe, ela passou por três cirurgias, ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e correu risco de vida. Eu já morava aqui e por conta dos estudos não pude ficar viajando”.

Além da preocupação, a distância trouxe a dor da saudade. “Eu sentia muita falta, muita saudade”.

Em razão do carinho que o recado trouxe à rotina e o aniversário da mãe, que também já tem uma tatuagem em homenagem a filha, Emilly decidiu surpreender e procurou o tatuador Resaone. “Ela fez 45 anos e eu decidi fazer essa tatuagem, eternizando esse recado em razão do ano tão difícil e superado”.

Quando soube, Suzana ficou emocionada. “Ela ficou super feliz, chorou e isso também foi emocionante pra mim”.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.