ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Na saída de show no Jockey Club: diversão, bebida e direção

Aline dos Santos | 28/01/2012 10:40

“Vocês são da blitz? Então dá o bafômetro pra eu beber”

Na saída, muitos ainda traziam cerveja, garrafa de vodka e energético turbinado com bebida alcoólica. (Foto: Marlon Ganassin)
Na saída, muitos ainda traziam cerveja, garrafa de vodka e energético turbinado com bebida alcoólica. (Foto: Marlon Ganassin)

Carros com excesso de passageiros e conduzidos por motoristas alcoolizados foi cena comum na manhã deste sábado, na dispersão das 15 mil pessoas que acompanharam o show de Fatboy Slim.

A festa, regada a vinte mil latas de cerveja e 600 litros de uísque, foi no Jockey Club, em Campo Grande. Na saída, muitos ainda traziam cerveja, garrafa de vodka e energético turbinado com bebida alcoólica.

Irresponsavelmente felizes, lembravam que não tinha blitz da Lei Seca na saída. “Vocês são da blitz? Então dá o bafômetro pra eu beber”, afirmou um jovem, a caminho do carro.

Outro condutor demorou bons minutos para percorrer a curta distância entre a saída do show e o veículo. Cambaleando, ele tinha na ponta da língua a resposta sobre os passos incertos. “Sabe o que é? Eu to sem óculos”, disse, ante de colocar o óculos de sol e ir embora. “Ele tá é trêbado”, afirma a ocupante do banco do carona.

Por volta das 7h30, taxistas e mototaxistas ainda esperavam ser opção para os que exageraram na dose. “No táxi, tem uns que comentam que deixaram o carro em casa para aproveitar melhor a festa”, conta o taxista Celso Luiz. Desde as quatro horas no local, ele fez oito corridas.

Oito também foi o número de passageiros atendidos pelo mototaxista Ailton Cardoso, que chegou ao Jockey às três horas.

Acidente – Na avenida Fábio Zahran, próximo ao Parque de Exposições, um Gol bateu na traseira de um Siena, veículo oficial. O condutor se recusou a fazer o bafômetro e a Ciptran ia fazer um termo de constatação de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias