ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Para chuva não atrapalhar, show de Fatboy Slim terá pista coberta

Fernando da Mata e Ângela Kempfer | 27/01/2012 17:32
Apesar do tempo fechado, ainda não há lama no local do show. (Foto: João Garrigó)
Apesar do tempo fechado, ainda não há lama no local do show. (Foto: João Garrigó)

Enquanto o centro da cidade enfrentava um temporal, no Jóquei Clube de Campo Grande apenas uma chuva fina caia no meio da tarde de hoje. Para sorte dos organizadores e de milhares de pessoas que já compraram ingressos para o show de Fatboy Slim, ainda não há lama no local.

As duas vias de acesso para a área estão enxutas, tranquilas para o tráfego. O gramado no local também ainda estava intacto até às 16h.

Sorte da organização, que mesmo com tudo favorável, não quis continuar contando apenas com a sorte e fez algumas adaptações.

Uma tenda foi montada para cobrir parte da pista de 2,8 mil m² que também tem um pedaço coberto por tablado. Os camarotes de 4,1 mil m² foram revestidos na lateral, para evitar desconforto em caso de vento forte.

Para a mulherada do camarote, há um salão de beleza com equipe do Jorge Kehl Cabeleireiros. “Porque com a chuva, as meninas vão ter que arrumar a chapinha”, brincou um dos organizadores, Thiago Cance.

São esperadas aproximadamente 15 mil pessoas no show do Fatboy Slim em Campo Grande. Além da bebida (cerveja, refrigerante e água), que custará R$ 4, serão vendidos pastéis e salgados.

“Nós tivemos sorte até agora e a chuva vai acabar”, afirmou o membro da organização.

Produtor de Fatboy Slim verifica condições do palco.
Produtor de Fatboy Slim verifica condições do palco.

Criterioso - Conhecido como um dos mais exigentes do universo musical, o produtor do Fatboy Slim está em Campo Grande para avaliar a estrutura do show. No currículo ele tem produções de shows do Pink Floyd e do U2

Pelo conversa animada com os operários que ainda trabalham na preparação, ele está satisfeito com a montagem do palco.

Segundo a organização, o produtor já falou várias vezes que Fatboy não sobe ao palco se tiver qualquer problema na aparelhagem ou estrutura.

Equipes do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e do Corpo de Bombeiros também passaram pelo Joquei Clube na tarde de hoje e deram aval para realização do show. Até o prefeito Nelson Trad Filho passou por lá e ficou muito satisfeito com o que viu. "É uma grande estrutura para um show internacional que vai marcar Campo Grande".

Na avenida dos Cafezais, principal acesso ao show, ambulantes já montam barracas de bebida e estacionamentos particulares.

Nas vias de terra, a organização proibiu a instalação de qualquer comércio. No Jóquei Clube também haverá estacionamento ao custo de R$ 15,00.

Via de acesso ao local do show.
Via de acesso ao local do show.
Estrutura dos camarotes.
Estrutura dos camarotes.
Nos siga no Google Notícias