ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Almeida Store inaugura show room de roupas masculinas exclusivas

Espaço é diferente, funciona com hora marcada e tem consultoria de personal stylist

Post Patrocinado | 07/12/2017 06:40
Almeida Store tem atendimento personalizado e produtos exclusivos em moda masculina. (Foto: André Bittar)
Almeida Store tem atendimento personalizado e produtos exclusivos em moda masculina. (Foto: André Bittar)

A forma de chegar até os homens é diferente. No lugar de uma loja, a Almeida Store funciona como show room de peças masculinas exclusivas. O endereço está cheio de roupas e acessórios modernos e, o melhor, com a possibilidade de consultoria de um personal stylist.

O sucesso pelo Instagram impulsionou a venda de roupas da marca, o que levou o empresário Edson Almeida a investir em um espaço aconchegante e moderno, criado só para os homens. "Eles estão consumindo cada vez mais peças de qualidade. Eu atendo a todos os estilos, tenho uma clientela fiel de empresários, cantores, DJs e homens que gostam de estar em eventos bem vestidos, com peças que tem uma roupagem mais jovem", explica.

T-shirt. (Foto: Divulgação)
T-shirt. (Foto: Divulgação)
Camisa social. (Foto: Divulgação)
Camisa social. (Foto: Divulgação)

Edson é formado em Moda e personal stylist. Durante anos, foi referência em estilo feminino como proprietário de uma boutique em Campo Grande. Mas diante de tantos pedidos, resolveu trabalhar com marcas selecionadas para os amigos. "Passei a trazer produtos que eles só encontravam fora daqui. Em pouco tempo, passei a comercializar para todo País". 

O que chama atenção é o preço, bastante acessível, mas com qualidade e variedade de estampas superiores as das lojas de departamento ou boutiques da cidade.

O mix despojado da Almeida Store reúne T-shirt, camisa social, bermudas e calças com malhas 100% algodão, o que garante conforto e design na hora de vestir.

Outro diferencial é o atendimento personalizado, com a consultoria de Edson Almeida para todas as ocasiões. "As vezes, o cliente chega em dúvida sobre o que levar. Então, eu escolho as peças de acordo com a personalidade, tipo físico e gosto da pessoa. É um trabalho cuidadoso para que possa dar combinação a peça".

O show room também renova o estoque a cada 10 dias com peças, em sua maioria, exclusivas. "Muitas vezes temos só uma unidade de cada modelo. Isso prova a exclusividade na hora de renovar o guarda-roupa".

O atendimento do Almeida Store é com hora marcada e a venda é aberta a todo Brasil. Para agendar um horário o telefone para contato é (67) 99227-9173 (Whatsapp).

Conheça a loja também pelo Instagram e Facebook.

Estampas variadas. (Foto: Divulgação)
Estampas variadas. (Foto: Divulgação)
Cortes modernos. (Foto: Divulgação)
Cortes modernos. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias