ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Após o sucesso da colônia de férias, Criarte está com matrículas abertas

Após o sucesso da Colônia de Férias,oCentro Educacional Criarte comunica que está com suas MATRÍCULAS ABERTAS para as atividades letivas de 2018, atendendo do berçário à pré-escola.

Post Patrocinado | 11/12/2017 06:40
Centro Educacional Criarte (Foto: Divulgação)
Centro Educacional Criarte (Foto: Divulgação)

A mais nova instituição, que pertence ao Grupo Mandetta de Ensino, oferece uma proposta inovadora de aprendizagem Histórico Cultural, que pressupõe ensinar por meio das interações sociais. Para que os pequenos possam desenvolver-se da melhor forma possível, serão atendidos por uma equipe completa e qualificada de Professores e Auxiliares de sala, Técnica de Enfermagem, Nutricionista, Cozinheira e equipe de apoio.

A Colônia de Férias continuará funcionando durante todo o período de recesso escolar, com atividades prazerosas voltadas ao desenvolvimento infantil, ou seja, a criança aprende enquanto se diverte! Dessa forma, as famílias podem ficar despreocupadas, pois enquanto os adultos trabalham, os pequenos estão seguros, se divertindo e aprendendo.

A estrutura, além de segura, é um espaço aconchegante que estimula a imaginação da criança, já que nessa fase brincar faz parte do desenvolvimento infantil. Por exemplo, na sala de filmes, todos são selecionados de acordo com as diretrizes da direção pedagógica e no refeitório as crianças aprendem no momento das refeições, lições importantes como de onde vem os alimentos e a necessidade da preservação do meio ambiente.

Berçário Centro Educacional Criarte (Foto: Divulgação)
Berçário Centro Educacional Criarte (Foto: Divulgação)

Venha conhecer a escola Criarte econversar com a equipe que está a sua disposição, te aguardando com todo carinho que você e o seu pequeno merecem, de segunda à sexta-feira das 06:30 às 18:15, Rua Pedro Coutinho, 224, Jardim dos Estados, paralela à Avenida Afonso Pena. As crianças podem ser matriculadas nos períodos matutino, vespertino e integral.

Agende sua visita pelos telefones (67) 2525-4780, (67) 99218-9606, WhatsApp (67) 99940-7303 ou ainda pelo e-mail escolacriartecg@gmail.com. Outra forma de contato são as redes sociais, o Instagram e o Facebook.

Waterplay Centro Educacional Criarte (Foto: Divulagação)
Waterplay Centro Educacional Criarte (Foto: Divulagação)
Nos siga no Google Notícias