Bazar beneficente com peças da África venderá itens a partir de R$ 10
Bazar será realizado neste sábado (9), das 10h às 16h, e o dinheiro convertido em doações
Peças produzidas em Moçambique e Malawi, no continente africano, como camisetas, bonés, agendas, garrafas térmicas, mochilas, peças de roupas e acessórios serão vendidas em bazar beneficente da FSF (Fraternidade Sem Fronteiras), neste sábado (9), das 10h às 16h.
Serão pelo menos 30 itens vendidos a partir de R$10, no Bazar da Central de Presentes, que fica na sede da FSF, localizada na Rua Praia da Pituba, nº 53, Jardim Autonomista, em Campo Grande.
- Leia Também
- ONG que nasceu em MS, Fraternidade sem Fronteira lança portal do voluntário
- Fraternidade lança livro e faz campanha para doar cestas básicas
As peças foram feitas por crianças órfãs acolhidas pela Fraternidade, que participam das oficinas de capacitação profissional de corte e costura, do Projeto “Acolher Moçambique”. Também há confecções provenientes do projeto “Nação Ubuntu”, no Malawi, com atendimento a refugiados e malawianos, ambos em situação de vulnerabilidade social.
A coordenadora administrativa da FSF, Daniela Acosta, explicou que esta é a segunda edição do bazar na sede da entidade.
“É uma oportunidade para conhecer produtos únicos e diferenciados, que têm a ver com a nossa causa, já que desde o momento da criação, o sentimento é de levar a mensagem de fraternidade mais longe”, disse.
Fraternidade sem Fronteiras - É uma organização humanitária e não governamental, com sede em Campo Grande e atuação em 8 países.
A instituição possui 74 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara. Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento.
Para realizar doações e obter mais informações, basta acessar o site http://www.fraternidadesemfronteiras.org.br.