ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Bosque dos Ipês abrirá sem uma das principais atrações: Porcão não vem em 2013

Ângela Kempfer | 07/08/2013 15:37
Shopping tem previsão de abertura para o dia 15 de agosto.
Shopping tem previsão de abertura para o dia 15 de agosto.

O que era acordo certo, assinado, agora é dúvida para quem espera a primeira unidade de uma das redes de churrascarias mais badaladas do Brasil em Campo Grande. O Shopping Bosque dos Ipês será inaugurado no dia 15 de agosto, às 14h, sem uma das principais atrações: o Porcão, conhecido como restaurante dos famosos no Rio de Janeiro.

Em março, o diretor comercial da empresa, Hélio Fiuza, garantiu que as obras começariam em maio, com inauguração do restaurante em setembro. Mas agora ele informa que os planos mudaram, o que levanta dúvidas sobre a real instalação em Mato Grosso do Sul.

Apesar de ter dito ao Lado B há 4 meses que era impossível qualquer alteração, Fiuza alega “reformulações” na rede como motivo de não abrir as portas este ano.

As obras nunca começaram e agora o Porcão fala em deixar o projeto para 2014. “Pode ser ainda este ano, mas o certo mesmo é no ano que vem. Não desistimos de Mato Grosso do Sul não”, afirma o diretor, outra vez.

Durante a entrevista ao Lado B em março, ele comentou que as unidades de Santa Catarina ainda não davam o faturamento esperado, uma frustração para o grupo.

Mas a empresa nega problemas financeiros e diz apenas que a rede está “revendo investimentos” e por isso houve a necessidade de adiar a inauguração em Campo Grande. Mas Hélio Fiuza garante que a cidade ainda é destino “certo”.

Em nota, a administração do Shopping Bosque dos Ipês argumenta que "lojas que ainda não estarão abertas na data de inauguração do empreendimento estão sujeitas à velocidade de suas obras e também a condições de mercado para o lançamento".

Os responsáveis pelo empreendimento reforçam que há um contrato com o Porcão e reiteram "a posição do proprietário de que irá permanecer como parceiro".

Quando anunciada a vinda da churrascaria, em versão gourmet, a especulaçãoanterior era de uma unidade do restaurante de comida australiana Outback, mas o grupo também informou na época que não havia planos de expansão da rede para o Mato Grosso do Sul pelos próximos anos. 

Nos siga no Google Notícias