ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Campo Grande recebe nova filial da Icatu Seguros

Informe Publicitário | 16/09/2016 07:00
Icatu está localizada na Rua Alagoas, 396, Sala 4
Icatu está localizada na Rua Alagoas, 396, Sala 4

A Icatu Seguros, líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Seguros de Vida e Previdência, está inaugurando uma nova Filial em Campo Grande. Com a abertura do novo espaço, a seguradora aumenta para 32 o número de filiais espalhadas por todo o Brasil. A nova unidade está localizada na Rua Alagoas, 396, Sala 4 – Sobreloja – Jardim dos Estados. 

“A abertura da filial está acontecendo em um excelente momento para o mercado segurador. Considerando que já atuávamos na região há 4 anos, agora com a abertura da filial Campo Grande, nossa presença só está se consolidando.", disse Martha Cristiane do Amaral Sandim – Assessora Comercial. 

Sobre a Icatu Seguros

 A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes no mercado brasileiro de Seguros de Vida e Previdência. A empresa também atua nos segmentos de Capitalização, Fundos de Pensão e Gestão de Recursos. Com origem no Grupo Icatu, a seguradora foi fundada em 1991.

A Icatu Seguros é especialista em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro aos seus 5,5 milhões de clientes. A empresa mantém diversas parcerias para comercialização de seus produtos. São mais de 130 parceiros comerciais e cerca de 130 mil empresas clientes. A companhia, administra recursos que ultrapassam a soma de R$ 18 bilhões, possui mais de 100 fundos sob gestão própria, que figuram no topo dos mais importantes rankings financeiros nacionais.

Nos siga no Google Notícias