ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

CCor Especialidades, mais cuidados para a saúde de toda a família

Informe Publicitário | 07/03/2017 07:00
CCor Especialidades, mais cuidados para a saúde de toda a família

Em um amplo conjunto de especialidades médicas e um corpo clínico comprometido com a medicina preventiva, a CCor Especialidades traz, em um espaço integrado, a facilidade de encontrar diversos consultórios em um mesmo local.

Os pacientes já podem contar com Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Neurologia, Oftalmologia, Pediatria e Odontologia, além de atendimento de Ortopedia, Cirurgia e Estética Vascular, Ginecologia e Obstetrícia. A CCor Especialidades defende uma proposta humanizada e integradora, um modelo baseado na relação de confiança e proximidade com a família, por isso a preocupação em atender diferentes especialidades a custos mais acessíveis.

As instalações garantem o total conforto, qualidade e eficiência nas rotinas de atendimento e os equipamentos modernos completam o cuidado com a saúde e prevenção.

Plantão Pediátrico
Plantão Pediátrico

PLANTÃO PEDIÁTRICO
Atendimento sem hora marcada para urgências

Um diferencial que traz mais tranquilidade e apoio para os pais. Na CCor, além das consultas previamente agendadas, o Plantão Pediátrico garante atendimento preferencial sem hora marcada, de segunda a sexta, das 08h30 às 12h30 e das 14h às 19h. É uma assistência necessária para quando uma criança adoece ou precisa do atendimento médico com mais rapidez.

ODONTOLOGIA
Mais motivos para sorrir e ter um cuidado com a saúde muito mais completo

O atendimento odontológico é mais um serviço que a CCor Especialidades tem orgulho em oferecer. O cuidado profissional com a saúde bucal, muitas vezes negligenciado, ou por medo de dentista, por razões financeiras ou falta de tempo, traz muitos problemas na vida adulta, como a perda dentária, a dificuldade de alimentação, afeta a qualidade de vida e até mesmo o convívio social. O serviço da CCor Especialidades também cumpre o objetivo popularizar a odontologia preventiva e contribuir para a saúde do trato oral se aproximando das necessidades do cidadão, trabalhando sempre com conforto, segurança e esclarecimento.

Ortodontia
Ortodontia

Além do profissionalismo, estrutura moderna e atendimento humanizado, a CCor Especialidades vem com a proposta de oferecer uma alternativa mais acessível para todos, para quem não possui plano de saúde e àqueles que dependem da rede pública.

A CCor Especialidades representa um grande avanço para a saúde em Campo Grande, reunindo diversos consultórios para atendimento em importantes especialidades com médicos renomados, aptos para oferecer serviços com alto padrão de qualidade, preços acessíveis e humanização no tratamento com o paciente.

Um espaço feito para acolher e atender da melhor forma que o cuidado com a saúde merece: com respeito, confiança e eficiência para toda a família.

Ortopedia
Ortopedia

Serviço:
Agende uma visita e conheça uma forma acessível e segura de cuidar da saúde.
Consultas e exames devem ser realizados com agendamento prévio pelo telefone 3047-5252.
Endereço: Rua Marechal Cândido Rondon, 2372 - Centro

Para mais informações, lista completa de especialidades médicas, clínicas associadas e exames, acesse: www.saudemuitomais.com.br

Responsável Técnico:
Dra. Maristela Harume Ogatha Tabosa
Diretora Médica e de Relacionamentos
Cardiologista – RQE nº 1609
Ecocardiografia – RQE nº 3089
CRM/MS 3057

Nos siga no Google Notícias