ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

CDA congela mensalidades para 2018 e ainda dá 20% de desconto na matrícula

O colégio CDA está com nome novo. Agora é colégio Rui Barbosa Unidade CDA. Está todo reestruturado, com novo material didático, com nova direção e coordenação pedagógica

Informe Publiitário | 30/10/2017 06:40
Tudo foi renovado no CDA, a começar pelo mobiliário.
Tudo foi renovado no CDA, a começar pelo mobiliário.

Para quem já conhecia o Colégio Carlos Drumnond de Andrade, entrar na Unidade CDA hoje é uma grande surpresa. Tudo está muito diferente, com prédio reformado, mobiliário 100% substituído, material didático moderno e até logomarca nova. Sob nova administração, a equipe também ganhou reforços importantes, com mudança na direção, coordenação e orientação pedagógica, para desenvolver um projeto de excelência, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II.

O grande investimento é estratégia para consolidar a escola como referência na região, com respeito à comunidade até no que diz respeito aos custos. Para contribuir em um momento difícil da economia nacional, a Unidade CDA resolveu congelar os valores das mensalidades e não vai alterar os preços de 2017. Em novembro, quem fizer matrícula ganha mais uma vantagem: 20% de desconto.

Aulas de balé são oferecidas como atividade extra. (Foto: Marcos Ermínio)
Aulas de balé são oferecidas como atividade extra. (Foto: Marcos Ermínio)

Como opção para desenvolvimento pleno das crianças, o Colégio ainda oferece período integral e aulas extras de natação, judô, balé, jazz e futsal.

Os pais já podem confiar os filhos aos cuidados da Unidade CDA a partir de 1 ano e 4 meses de idade, e desde o maternal têm a certeza de que as crianças serão estimuladas a aprender com autonomia.

O novo projeto do Colégio usa material didático  que  trabalha habilidade cognitivas e não cognitivas, uso de tecnologia com o objetivo de personalizar o aprendizado, sempre partindo de conteúdo contextualizado da realidade do aluno. Traz conteúdo destinado à família, como forma de assegurar a integração com os pais e responsáveis.

Na Educação Infantil, os professores usam material de maneira bem lúdica, explorando movimentos, música, artes visuais, linguagem oral e escrita, assuntos relativos à natureza e à sociedade, para levar os pequenos a descobrirem o mundo de maneira atual e lúdica.

Quadra coberta é vantagem na estrutura. (Foto: Marcos Ermínio)
Quadra coberta é vantagem na estrutura. (Foto: Marcos Ermínio)

A estrutura é um diferencial importante. Os alunos aprendem em salas com ar-condicionado e têm atividades físicas potencializadas em 2 piscinas, quadra coberta e uma área verde que também serve para ações como as tardes de leitura ao ar livre.

"Somos um novo CDA, completamente reformulado, com material atualizado e priorizando algumas questões, como a segurança dos alunos. Desde de o momento que eles entram no prédio, tudo é monitorado por câmeras. Queremos que os pais tenham a tranquilidade não só com o ensino, mas com o bem estar", comenta a nova diretora administrativa, Cristina Araújo de Medeiros.

A ótima localização, na Vila Sobrinho, na Rua Guaratuba, 375, é outra facilidade. O Colégio fica próximo aos quartéis do Exército e virou referência para filhos de militares.

Antes da matrícula, os pais podem agendar uma visita pelo telefone (67) 3383-3326 ou pelo whatsapp (67) 99181-9559, para conhecer melhor a proposta pedagógica e a estrutura do Colégio.

Nos siga no Google Notícias