ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Com até 40% de desconto, loja de sapato infantil abre liquidação famosa

Informe Publicitário | 03/08/2016 07:00
A loja fica na Rua Goiás, 841 e funciona de 9h às 18h.
A loja fica na Rua Goiás, 841 e funciona de 9h às 18h.

Duas vezes ao ano, a tradição é reforçar o armário das crianças com sapatos infantis da Tutti Frutti Calçados. Desde que a loja surgiu na Rua Goiás, há 12 anos, são 2 liquidações grandes, sempre com casa cheia. A promoção é famosa pela grande quantidade de sapatos com a melhor qualidade e preço do mercado.

Desta vez, os descontos vão até 40%. Nas prateleiras, as marcas são as queridinhas das crianças, pelo conforto e beleza. Sandálias, sapatilhas, tênis e calçados mais sofisticados tem sempre um detalhe encantador.

As duas liquidações anuais fazem um apanhado do que a Tutti Frutti tem de melhor. O famoso bazar deixa ao alcance dos olhos a diversidade de produtos do estoque. No total, são mais de 3 mil itens, a partir do recém nascido.

Tutti Frutti tem o maior estoque infantil da cidade.
Tutti Frutti tem o maior estoque infantil da cidade.

Como muitas histórias de lojas infantis, ela criou a Tutti Frutti depois de sofrer procurando sapatos para a filha. Rosamaria assumiu a loja e hoje é referência em Campo Grande. Consegue fazer um trabalho diferenciado.

Além de ter o maior estoque infantil da cidade, realiza os dois grandes bazares anuais, mas também mantém um cantinho de promoções durante todo o ano, com sapatinhos de diferentes numerações e estilos.

“Sei da dificuldade das mães quando o assunto é sapato, por isso tento ajudar ao máximo. A pessoa pode chegar aqui, por exemplo, e também encomendar 1 sapato só, para um evento especial, como para a daminha de casamento. Eu corro atrás, procuro a fábrica e consigo, por conta dos anos que tenho de contato com os fornecedores”, explica Rosamaria.

O bazar da Tutti Frutti Calçados começou no dia 2 e segue até 13 de agosto. A loja fica na Rua Goiás, 841, esquina com a Euclides da Cunha no Jardim dos Estados, e funciona de 9h às 18h30.
Contato- 3327-2222 / 99965-9698

Siga a loja no Facebook.

Sapatos são separados pela numeração para facilitar no bazar que ocorre 2 vezes ao ano.
Sapatos são separados pela numeração para facilitar no bazar que ocorre 2 vezes ao ano.
Nos siga no Google Notícias