ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Com horário diferenciado loja de material de construção faz a diferença

Informe Publicitário | 18/07/2016 07:00
Com horário diferenciado loja de material de construção faz a diferença

A escolha de alguns tipos de materiais de construção exige tempo e tranquilidade para não comprarmos por impulso e acabar nos arrependendo depois e, com a correria do dia a dia essa tarefa fica muito difícil.

Desde a escolha da cor da parede até a decisão sobre o piso, as louças e metais para nossa obra precisam ser pensadas antes de efetuarmos essas compras. Pensando nisso, a rede de materiais de construção Sertão proporciona aos clientes um horário diferenciado em algumas de suas lojas, que funcionam aos sábados até 22h e também aos domingos.

Com horário diferenciado loja de material de construção faz a diferença

Além do horário estendido, o grande mix de produtos das lojas Sertão é outro diferencial importante porque com a grande quantidade de marcas e modelos que a loja oferece não precisamos sair de uma loja para outra procurando estilos diferentes. Preço e condições de pagamento também fazem a diferença nas lojas Sertão, que parcela a compra de mais de 200 itens em até 10 vezes no cartão de crédito.

Quem mora na região da Vila Sobrinho, Coophasul, Santo Amaro e Vila Alba encontra este atendimento da Loja da Avenida Presidente Vargas, 1336, que abre de segunda a sábado até às 22 horas e aos domingos das 8h às 13h.

A Sertão tem ainda mais 3 lojas em Campo Grande com horários estendidos. Vale conferir no site www.sertao.com.br

Av. Presidente Vargas, 1336 - Santo Amaro
Horário de Atendimento: Segunda a sábado: 08h às 22h Domingo: 08h às 13h
Fone: 67 3368-8500

Nos siga no Google Notícias