ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Com qualidade e variedade, Vitória Móveis tem presente de Dia das Mães

No Nova Lima, loja é familiar e pioneira em móveis e eletrodomésticos

Informe publicitário | 05/05/2017 07:00
Vitória Móveis, a loja do seu bairro! (Foto: Marina Pacheco)
Vitória Móveis, a loja do seu bairro! (Foto: Marina Pacheco)

Com 13 anos de história no bairro Nova Lima, a loja Vitória Móveis é pioneira no setor de mobiliário e de eletrodomésticos na região. O empreendimento cresceu ao longo dos anos graças ao sonho do casal Márcia Moreira de Melo Pinheiro e Antônio Carlos Pinheiro. Os dois acreditaram na possibilidade de prosperar em um bairro que estava crescendo e hoje garantem os melhores produtos e preços à população de Campo Grande.

A loja tem 390m², começou pequena e com investimento familiar em mercadorias que atendessem bem a comunidade. Márcia lembra o primeiro empreendimento da família na região, uma padaria que depois se tornou a Vitória Móveis. "Tivemos a padaria por 15 anos, mas começamos a observar que os clientes sentiam falta de um lugar para comprar móveis na região, que antes só tinha loja de usados. Por ser distante do Centro, a gente resolveu atender ainda melhor os nossos clientes e inauguramos a Vitória Móveis", descreve a proprietária.

Guarda-roupas a partir de R$ 299,00.  (Foto: Marina Pacheco)
Guarda-roupas a partir de R$ 299,00. (Foto: Marina Pacheco)
Corredores estão lotados de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. (Foto: Marina Pacheco)
Corredores estão lotados de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. (Foto: Marina Pacheco)

Casados há 27 anos, Antônio agradece por ter acreditado na região. "Quando decidimos mudar, ninguém botava fé que daria certo. Mas acreditamos na população e em tudo que eles precisavam", relata.

A loja começou com uma variedade em móveis como guarda-roupas, cama, cômoda, estante, armário de cozinha, mesa, sofá, mobiliário para home office e cadeiras.

Hoje, diante da procura cada vez maior, o casal passou a atender as necessidades dos clientes com novidades em geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar roupa, liquidificador, batedeira, cafeteira e ferro de passar roupa. Também estão à venda brinquedos infantis, bicicletas e até instrumentos musicais, como violão.

Os produtos de primeira linha têm características que seguem as tendências para deixar o ambiente decorado e mais aconchegante.

Ao lado dos filhos Thalles Marcos, Vinicius Augusto e Maria Vitória, na Vitória Móveis a preocupação é com conforto e satisfação do cliente. "Somos uma empresa familiar e nós atendemos o cliente de forma personalizada, assim que ele chega na loja".

Além de preços promocionais, a grande vantagem é que é possível parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito ou no carnê que fica pronto na hora da compra.

Uma variedade em produtos eletrodomésticos. (Foto: Marina Pacheco)
Uma variedade em produtos eletrodomésticos. (Foto: Marina Pacheco)

Todos os produtos são entregues em até 2 dias úteis após a compra e em qualquer lugar da cidade. A loja não cobra taxa de entrega e nem de montagem.

Dia das mães -  A família criou uma promoção especial que já é tradição no bairro. Para quem ainda não escolheu o presente para o Dia das Mães, na compra de qualquer produto da loja, o cliente leva um brinde surpresa. A promoção é valida para todo mês de maio.

A Vitória Móveis fica na Rua Jerônimo de Albuquerque, 2388, Nova Lima. 

O horário de funcionamento é de segunda à sábado das 7h às 18h.

Informações pelo telefone (67) 3354-4336.

Loja é pioneira no setor de móveis no bairro Nova Lima e administrada por Márcia, Antônio, Thalles,
Vinicius e Maria Vitória. (Foto: Marina Pacheco)
Loja é pioneira no setor de móveis no bairro Nova Lima e administrada por Márcia, Antônio, Thalles, Vinicius e Maria Vitória. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias