A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

15/12/2017 06:40

Comper cria site exclusivo que facilita encomendas de ceias no fim de ano

O serviço online estará disponível até 29/12. E você também poderá parcelar suas compras em todas as lojas físicas do Comper de Campo Grande até 31/12

Post Patrocinado
Comper cria site exclusivo que facilita encomendas de ceias no fim de ano

Além dos preços baixos, o cliente Comper pode economizar até tempo neste fim de ano, encomendando as ceias de Natal e Réveillon pela internet. A rede de supermercados acaba de lançar um site exclusivo e facilita a rotina de correria em dezembro com os serviços do Encomendas Comper.

No site, o cliente tem dezenas de opções para garantir a ceia pronta, completinha. Basta selecionar os itens no cardápio online, definir as quantidades desejadas e indicar em qual loja quer retirar as encomendas. Após finalizar o pedido, a equipe Comper entrará em contato para confirmação, mas o pagamento só será feito nos supermercados, na hora da retirada.

Os serviços online estarão disponíveis de 15 até 29 de dezembro, tudo para garantir aquela ceia recheada sem sair do conforto da sua casa.

O consumidor também poderá parcelar o pagamento de suas compras no Comper em até 3 vezes sem juros no cartão CompCard e em até 2 vezes sem juros no Master ou Visa de 15 a 31 de dezembro. E essa condição vale em todos os Supermercados Comper de Campo Grande.

O menu das festas de fim de ano oferece 6 opções de saladas, 6 acompanhamentos, 2 tipos de arroz, 9 pratos principais, 3 molhos, 5 tortas e quiches, 2 massas, 3 tipos de pães, 2 de sanduíches de metro, 5 panetones e 7 de sobremesas, além de tábuas de frios. 

Há pratos tradicionais, como salpicão, arroz à grega, pernil, lombo e chester, até opções sofisticadas, como bacalhoada, torta de camarão e salmão ao molho de maracujá.

Natal e Réveillon são muito mais baratos e práticos na Rede Comper. Acesse o site e veja todas as delícias de fim de ano.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.