ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Cursinho com 86 aprovações em Medicina dá chance de bolsa 100%

Refferencial Colégio e Cursos aplica prova para bolsistas no dia 16 de janeiro, com 53 vagas

Post Patrocinado | 10/01/2018 07:00
Alunos tem melhor material pedagógico e segurança de equipe de professores super experientes.
Alunos tem melhor material pedagógico e segurança de equipe de professores super experientes.

O resultado da maioria das seleções pelo Brasil ainda não foi divulgado e o Refferencial Colégio e Cursos já soma 86 aprovações em faculdades de Medicina até agora. O ótimo desempenho é consequência de metodologia dinâmica e equipe com os melhores profissionais de Campo Grande, o que pode ser definitivo na luta pelo diploma do curso mais disputado do País.

A fama do Refferencial é pelo alto índice de aprovação em Medicina, mas o Colégio tem a mesma dedicação às demais áreas, com turmas de extensivo apenas para Exatas e outras só para quem fará vestibular de Humanas.

Para garantir o acesso ao Extensivo Refferencial 2018, o Colégio aplicará prova de bolsas no dia 16 de janeiro. As inscrições não têm custo e devem ser feitas na própria escola até o dia do exame, de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h. O edital está disponível no site da instituição.

No total, são 53 vagas. O primeiro colocado terá bolsa integral e outros 52 estudantes de melhor classificação conquistam descontos entre 10% e 50% nas mensalidade.

As provas serão aplicadas de 18h30 às 21h30, com 60 questões objetivas de múltipla escolha, conteúdo de Gramática, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Filosofia.

Última prova para cursinho foi aplicada em novembro de 2017.
Última prova para cursinho foi aplicada em novembro de 2017.
Todas as salas são climatizadas.
Todas as salas são climatizadas.

Em 2018, o Colégio avança ainda mais na formação de alunos desde o Ensino Médio até o cursinho pré-vestibular. Contratou reforços e começa o ano ao lado de um time de professores com experiência de sobra na preparação de candidatos que sonham em entrar nas principais universidades brasileiras. 

Também remodelou o material didático e passa a focar ainda mais no Enem e na seleção para entrada na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).”

Um dos diferenciais do cursinho é a maior quantidade de horas/aulas para os candidatos de Medicina, além da dinâmica na rotina dos alunos. Os professores vão definindo o avanço nas disciplinas de acordo com as dificuldades das turmas.

Outra grande vantagem é a estrutura disponibilizada, com salas climatizadas, biblioteca, cabines de estudos e conforto para todo mundo ter tranquilidade na hora de estudar. O Colégio oferece plantão de dúvidas, aulas online, simulados e ajuda os alunos com monitoramento de datas dos vestibulares pelo Brasil, bem como excursões para os mesmos.

O Refferencial Colégio e Cursos fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo. O telefone é 3043 0109.

Conheça mais do projeto pedagógico do Refferencial no site e na página do colégio no Facebook.

Alunos tem estrutura com cabines para estudos.
Alunos tem estrutura com cabines para estudos.
O Refferencial Colégio e Cursos fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo.
O Refferencial Colégio e Cursos fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo.
Nos siga no Google Notícias