ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Deixe sua casa ainda mais bonita sem gastar muito

A Bigolin traz lançamentos e promoções que encantam

Informe Publicitário | 25/10/2017 06:40
Os revestimentos 3D originam relevos e superfícies que surpreendem.
Os revestimentos 3D originam relevos e superfícies que surpreendem.

Na hora de renovar a casa e deixá-la ainda mais acolhedora os detalhes fazem toda a diferença. Saber escolher bem o piso, além de decorar, ajuda a melhorar a segurança do cômodo e facilita a limpeza

Para ajudar nessa tarefa a Bigolin conta com uma grande variedade de pisos cerâmicos, porcelanatos polidos, concretos, amadeirados, pisos vinílicos, laminados, revestimentos cerâmicos, porcelanatos HD e 3D. E nesta última semana do mês de outubro a Bigolin preparou super promoções para você economizar e deixar a sua casa ainda mais bonita. O piso cerâmico 47x47está a partir de R$ 10,90 o m².

Escolher um profissional qualificado é essencial
para o resultado final do seu porcelanatos.
Escolher um profissional qualificado é essencial para o resultado final do seu porcelanatos.

Se a opção é por porcelanato na Bigolin você encontra no formato 60x60, em diversas cores e acabamentos, a partir de R$ 39,90 o m². E para quem vai fazer uma reforma menor, a Bigolin tem pequenos lotes de porcelanatos de altíssima qualidade e grandes marcas, como Portinari, com descontos de até 50%.

A grande tendência são os pisos laminados. Além da beleza que dão ao ambiente, esses pisos são práticos que reduzem o tempo de obra, sujeira e são de fácil manutenção. Na Bigolin você encontra uma variedade de pisos laminados e vinílicos com preços que cabem no seu orçamento.

Piso laminado: fácil instalação e manutenção.
Piso laminado: fácil instalação e manutenção.

Na loja da 13 de maio você pode agendar um horário no Espaço Design Bigolin. Neste espaço um profissional fará a paginação, luminotécnica ou estudo de cores da sua casa totalmente grátis.

A Bigolin tem três lojas em Campo Grande, uma em Dourados e outra em Três Lagoas. As lojas de Campo Grande ficam na Rua 13 de Maio, 1240 (matriz); Av. Bandeirantes, 3934 e Av. Júlio de Castilho, 2875. Você pode solicitar um orçamento pelo whatsaap (67) 99870 1805.

Nos siga no Google Notícias