A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

05/02/2018 06:10

Discrição nas lojas derruba tabu e faz crescer venda de produtos do prazer

Sex Shop da Maube é exemplo de como a seriedade na venda pode deixar o cliente à vontade

Post Patrocinado
(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

O mercado erótico fatura bilhões de reais por ano no Brasil e não é à toa. Muita gente já descobriu que entrar em um sex shop pode ser tão trivial quanto comprar aquela roupa incrível para uma festa badalada. Quem percebeu isso, se diverte sem censuras e aprende até a preservar relações que já estavam com prazo de validade vencido.

Muito da liberdade conquistada nos últimos anos veio de estratégias criadas pelos locais especializados nesse tipo de produto, que preservam totalmente a privacidade na hora da compra. Em Campo Grande, a Maube é um dos melhores exemplos de como vender com total discrição.

A principal vantagem é que, ao entrar na Maube, ninguém fica exposto em relação ao que se busca na loja, já que a variedade de produtos à venda é enorme. Dá para comprar um brinco e aproveitar para conhecer o que há de novidades para aquecer a vida sexual.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

A rede, famosa pela fabricação de joias e semijoias, cresceu pela cidade também com lingeries e um espaço dedicado só aos produtos sensuais. Quem chega, encontra em um setor reservado no setor privativo com vários itens para aproveitar muito em casal.

No sex shop da Maube, lingeries mais picantes, fantasias, cosméticos íntimos e alguns brinquedinhos especiais são apresentados por consultores que foram capacitados para repassarem informações sobre o que se vende com seriedade. O atendimento é individual, privativo e personalizado. Os funcionários estão aptos a esclarecer dúvidas sobre os produtos e oferecer aquilo que atenda diretamente as fantasias e as necessidades do cliente.

Em uma área ainda mais privativa, ficam todos os vibradores disponíveis na loja, desde o mais simples, ao super tecnológicos. Assim, a pessoa pode escolher com calma, porque apenas 1 cliente é atendido por vez.

Há também itens do universo fetichista, com kits para explorar a criatividade em casal. Mas os hits mesmo em vendas são os cosméticos do mundo das preliminares, como os óleos de massagens e os géis que potencializam o prazer a dois ou mesmo para quem anda solitário.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

A Maube criou, inclusive, um catálogo de produtos sensuais, para quem preferir fazer as compras pelo telefone, sem sair de casa, com todo conforto e segurança. Para retirar o catálogo, basta passar em uma das lojas da rede.

Os produtos também são vendidos no atacado, como possibilidade de renda extra. Para começar a ser revendedora, nem é preciso investir dinheiro ou ter experiência e prática no comércio.

E o negócio é promissor. O que era tabu, ganha cada vez mais força na cama, graças a desmistificação do assunto em programas de TV, como o da apresentadora Fernanda Lima, e da literatura que inspira filmes, como 50 Tons de Cinza.

Para aproveitar o momento de descobertas do setor, o que não falta na Maube é novidade. A rede está sempre atenta aos lançamentos e à diversidade enorme de produtos.

A Maube tem um setor específico de sex shop nas lojas no Centro de Campo Grande e no Shopping Norte e Sul Plaza. Os telefones para contato são 3322- 5400 ou 99975-6361(Whatsapp).

A rede também está no Facebook e Instagram.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.