ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Consumo

Economia está garantida no festival de pisos e esquadrias da Sertão

Informe Publicitário | 10/04/2017 07:00
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Uma notícia está agradando a todos que estão construindo ou reformando: a Sertão começou o seu tradicional Festival de Pisos e Esquadrias. A promoção é uma super oportunidade para quem quer comprar as melhores marcas com os menores preços.

O preço baixo é o maior atrativo, a promoção tem pisos que custam a partir de 10X de R$ 1,29 o m2. Além disso, a Sertão possui um dos maiores estoques do estado, o que garante produtos a pronta entrega. É muito mais facilidade, você compra e já leva pra casa.

A variedade é outro diferencial, na Sertão você encontra diversos modelos de pisos, porcelanato do tipo brilhante e acetinado ou até mesmo revestimentos, que dão um charme no projeto da sua casa ou escritório. O setor de esquadrias não fica pra trás, com diversas opções de medidas e modelos, você poderá encontrar venezianas e janelas de aço ou alumínio e também portas sanfonadas, pivotantes e de madeira. Visite hoje mesmo uma loja da Sertão para conferir esta super promoção, você vai encontrar ótimos preços e condições de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um grande diferencial é que a Sertão realiza orçamentos pelo whats. Faz toda a diferença ser tão prática, assim você consegue saber todas as ofertas sem sair de casa. Envie um whats com o pedido de orçamento para 67 9 8183-8888. Outra forma de conferir as promoções é pelas redes sociais, tabloide que é disponibilizado nas lojas ou pelo link https://goo.gl/q3iCrm, a Sertão sempre tem diversas ofertas em todos os setores das lojas.

O Festival de Pisos e Esquadrias da Sertão é comprovadamente uma chance imperdível de renovar tudo e pagar pouco. Algumas lojas tem atendimento em horário estendido para você comprar quando pode com conforto e tranquilidade. De segunda a sábado você encontra a Sertão da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante abertas até às 22h e elas ainda abrem no domingo. São mais de 10 lojas no estado.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Nos siga no Google Notícias