A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

18/08/2018 07:30

Eles alugam seus Fuscas azuis para realizar sonho de casamento com personalidade

Thaís Pimenta
Chegar no casamento de Fusca é sonho de muita gente, ao menos é o que diz Luíz e Cristiano. (Foto: Divulgação Facebook Fuscas Blues Vip)Chegar no casamento de Fusca é sonho de muita gente, ao menos é o que diz Luíz e Cristiano. (Foto: Divulgação Facebook Fuscas Blues Vip)

"Todo mundo tem uma história com Fusca". É por esse motivo que o apaixonado pelo clássico modelo da Wolksvagem, Luíz Paulo, acredita que tanta gente sonha em marcar uma data importante a bordo de um desses. Pode ser para levar a noiva ao casamento ou chegar em estilo retrô na festa de aniversário.

Foi por notar tamanha demanda que ele e o mecânico Cristiano Heleno decidiram abrir uma empresa, a Fuscas Blues Vip. Com dois Fuscas azuis, um com ar-condicionado e outro com ventilador, os amigos já promoveram cerca de 15 eventos durante pouco mais de um ano de negócio.

"Onde a gente passa, sempre tem gente que nos para contando que o pai teve um Fusca, ou o avô, que aprendeu a dirigir em um. E é por conta dessas memórias que acaba se transformando em um sonho ter o veículo nestes momentos especiais".

 

Fusca foi atração especial em festa de debutantes mais de uma vez. (Foto: Divulgação Facebook)Fusca foi atração especial em festa de debutantes mais de uma vez. (Foto: Divulgação Facebook)

Tem gente de longe que fica sabendo do serviço e, mesmo arcando com combustível e hospedagem, concorda que vale a pena investir no fusquinha. O Smurff, apelido do veículo de Luíz, já viajou até o interior de São Paulo para um casamento. "Foi uma experiência muito bacana ver o quão longe pode chegar o sonho de alguém".

Mais recentemente, Smurff foi para Aquidauana e estacionou no meio de um buffet para a celebração da festa de 15 de uma debutante. "A menina fez graça, subiu no carro, tirou várias fotos", completa ele.

Mas as brincadeiras têm limites, para não estragar a relíquia. Só no Smurff, Luíz investiu mais de R$ 30 mil. Reformou o assoalho, o motor, o câmbio, a funilaria e muito mais.

O Fusca com ar-condicionado de Cristiano também parece novinho em folha. "Ele reformou estofado, assim como eu, e instalou até o ar, o que deixa o valor um pouco maior", explica.

Ensaios também são feitos para aproveitar a figura ilustre.Ensaios também são feitos para aproveitar a figura ilustre.
Antes e depois do casamento, o Fusca é um dos principais personagens da festa.Antes e depois do casamento, o Fusca é um dos principais personagens da festa.

Pra manter o cuidado, quem dirige o carro é o próprio dono. "E nós costumamos ir com dois veículos, porque sabemos que estamos lidando com um veículo que a qualquer momeno pode falhar, quebrar uma peça, por exemplo. Então, por via das dúvidas, vamos os dois".

Para entrar em contato ligue (67) 99303-8499.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.